Pelo que informam os jornais, o novo nome do partido a ser fundado pelo prefeito paulistano, Gilberto Kassab, não mais será o PDB, mas o PSD. Assim, o neotucanato sem o "S" preferiu optar por outro "S": o do velho PSD, cuja maior estrela foi o mineiro JK.
Como será sigla com prazo de validade determinado, depois fará fusão sabe-se lá com que partido, resta saber quem será o seu primeiro Cristiano Machado; ou com quantos cristianos se faz uma legenda passageira.
2 comentários:
Jorjão, o que achas da bola levantada pela professora Francisquinha, também conhecida por Cuca, acerca do tratamento correto para a Dilma, se presidente ou presidenta. Ora, os petistas, gênios da neurolinguistica, não passaram a vida toda chamando "companheiros e cokpanheiras" ao iniciar qualquer fala? Porque agora se preocuopar se Dilma é macho ou fêmea? Para mim, qualquer forma está bem, mas a primeira cai-lhe ainda melhor. Afinal, ela tem cara mesmo de quem dorme na caixa. Sei que a fessora não vai ter aquilo roxo para publicar o comentário, que mandei anonim,amente, pois não sou bobo nem nada. E tudo, publicas? Quero direito de resposta se usares de réplica.
Ela censura tudo, por isso nem perco mais tempo.
Postar um comentário