Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 22 de março de 2011

Questão de peso e medida, hora e lugar...

Integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado prenderam ontem o ex-vereador e ex-deputado estadual Aparecido Custódio da Silva (PR), condenado a 9 anos e 2 meses de prisão por ter, segundo a sentença, "se apropriado por 233 vezes de parte da remuneração destinada a servidores nomeados para cargos em comissão em seu gabinete na Câmara de Curitiba, entre 1993 e 2000".
Pois é, em alguns lugares essa prática é considerada crime e até leva à cadeia; mas, em outros, trata-se de procedimento tão rotineiro que, quando denunciado, acaba levando a chamarem o denunciante de "doido".
-Com informações retiradas do blog Amigos do Presidente Lula.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jorginho my little Sweet

O fato demonstra existe uma diferença de postura no nosso Brasil , um Brasil em que o transporte urbano é bom e por isso utilizado, um Brasil onde nomear para extorqui não da punição de sufrágio e sim de cadeia, um Brasil onde a educação não é só atribuída aos professores, um Brasil que é um diferencial positivo diante do mundo!

Postura que não é acompanhada apenas que por falta de cobrança, virou tradição no outro Brasil!

Eu infelizmente era um exemplo disso, usava só absorvente GG , você nem ligava e eu continuava usando até aquele dia que tu melou o bigode e ficou de mauzinho me cobrando uma mudança ,lembra?

Eu para não te perder ou mudar de lado pesquisei com umas amigas programáveis e elas me ensinaram a usar absorvente cordãozinho, ai eu esqueci a tradição e nunca mais tu melou o bigode.

Só espero que você depois de comer não queira usar fio dental!


Love conquers all

Ray The Help

Novidades. to indo trabalhar em uma casa de propriedade um membro (adoro ter essa palavra em meus lábios) do desembargo , só não sei se vou receber através de alguém do judiciário ou do executivo!

Anônimo disse...

O governador lorota vai estar em paragominas amanhã (23/03). Para tanto, mandou a tropo de choque "conversar" com os estudantes da UEPA (Campus VI) para convencê-los de não fazer um ato público planejado pelos estudantes.
como os estudantes não aceitaram as bases para o cancelamento do ato, as autoridades ameaçaram o campus VI de perder seus convênios com a prefeitura local.