Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Idiotice futriqueira

O Repórter Futrica(Diário) não abre mão da idiotice que o caracteriza. Hoje, por exemplo, o reles escrevinhador daquela porcaria resolveu fustigar a bancada petista na Assembléia Legislativa, que não teria ido prestar apoio à manifestação feita pela intersindical na frente da AL.
Pura vigarice manipulatória. Quem retirou da pauta da Assembléia os projetos que traziam melhorias para os servidores foi Simão Lorota, com o suporte do ajuntamento tucano/pemedebista; quem empurra com a barriga o PCCR é o governo lorota, com o suporte do ajuntamento tucano/pemedebista e quem se faz de mouco às reivindicações do funcionalismo é o governo lorota, sempre com o suporte do ajuntamento tucano/pemedebista.
Contra fatos não há argumentos, daí ser inglória a tarefa daquele papelucho de tentar colocar no mesmo patamar partidos que têm histórias diferentes. E não há idiota que mude isso. Mesmo supondo que o leitor é tão parvo como os escrevinhadores o que evidentemente não é verdade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não sei a razão do Jatene não criar logo uma secretaria do Patrimônio para o Paulo Chaves.
O negócio do cara é obra e restauro...E aquela cena no Hangar, explica a razão, Barata...
Logo vi que ele não ía ficar quieto com aquela história do Hangar, Estação, Mangal e Polo ficarem com a Paratur. Ele é bôbo? E os restaurantes do amigo do peito, como íriam ficar? E a vaidade? Agora cultura, mesmo, o gênio passa longe...
Foi só ele dar um piti que o governador voltou atrás e ele continua mandando...
Cara, dá dó ver a Paratur naquele lugar, com aquele chiqueirinho vendendo lanche e o esgoto saindo na calçada...é triste!Triste como a imagem que os turistas tem daqui.
Agora o cara vai fazer visita em hospital e resolver a situação de dois ou três doentes na base da caneta e do flash... E os secretários de saúde ficam lá, com aquela cara de quem mijou no tapete... A Cosampa só oferece água suja...
Tá faltando ordem no poleiro...Tá faltando decidir logo como vão resolver tudo e botar o carro na rua, senão, mais quatro anos para sua excelencia "ordenar a casa"...
Parece que ninguém tem bom senso nesse governo. Não sei o que é pior, o governador não ter casa oficial ou alugar casa logo do César Neves!
Com todas aquelas casas que eram da Aeronáutica não dava para reformar ou construir nenhuma?
Lá é que o governador devia morar, ora! Tem espaço, segurança e heliponto...

Anônimo disse...

Jorge, saiu agorinha. O Fux acompanhou o voto do Gilmar, isto é, de acordo com seu voto a Lei da Ficha Limpa só para 2014. Vamos ter uma reviravolta no cenário político. Agora, aguentar Jáder e maluf não dá.

Na Ilharga disse...

O julgado de agora, ainda não terminou, é de um outro patife, Leonídio Henrique Correa Bouças, que usou garis de sua secretaria municipal como cabos eleitorais. Se vai ser aplicado tal e qual ao caso de Jader não se sabe.

Anônimo disse...

É Nailharga, vais ter que engolir o Jader mais 8 anos!

Condoreiro disse...

O PT, por meio do nomeado de Dilma, ressuscitou Jáder. O que será que há por trás de tal ato??

Condoreiro

AS FALAS DA PÓLIS disse...

Até antes da votação a imagem do Fux era inabalada, depois do jurista manifestar-se é mais quem mete o pau.

Mas o que me trouxe nesta caixinha bocuda foi o fato de ter visto o Edir Veiga no Barra Pesada com um cabelo black power balbuciando uma defesa de Jader.

Princípios, às favas...