Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 15 de março de 2011

O nepofisiologismo é ofensivo.

Indiferente ao ti ti ti nacional envolvendo seu nome como patrocinador de escandaloso nepofisiologismo, Lorota mantém sua média diária e hoje nomeia mais 9 assessores especiais. Talvez tenha estabelecido como parâmetro só estancar tais nomeações quando a defesa do Paissandu parar de levar gols.
Como Sérgio Cosme aposta mais na eficiência do ataque bicolor do que na incolumidade da zaga alvi-celeste, desgraçadamente corremos o risco de chegar aos 5 mil assessores especiais projetados para quatro anos, mantida a média atual. Credo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Trapezista vaginal,o simão só vai parar de nomear assessores quando ele empatar com donana ex desgonvernadora que nomeou quase DOIS mil assesssores nos 4 anos de desgoverno.

Anônimo disse...

Nepotismo Cruzado

Depois que o Gov. Jatene transformou os parentes de Juizes e Desebamgadores em Assessores Especiais, pode se imaginar o porquê de tantos Julgadores consideraem se suspeitos para julgar qualquer processo que envolva o Dr. Lorota, vide ação popular para anular a transferência de recurso da Funtelpa para os Maioranas.
Por outro lado, quando não se julgam impedidos, os processos são simplesmente engavetados, lembram do uso ilegal de aviões do Estado para beneficiar o candidato Jantene em 2002, quando foi eleito pela primera vez, pois é, o processo está em uma Gaveta da Ministra Camén Lúcia, do TSE, há vários anos. Somento o nepostismo cruzado pode justificar tais acontecimentos.

Rodrigo disse...

Boa média, 450 acessores especias em 2 meses e meio, secretário acusado de trabalho escravo, 2 deputados federais eleitos pelo povo abdicando de seus mandatos para serem secrtários estaduais,

REALMENTE NOSSO ESTADO ESTÁ EM BOAS MÃOS. E ISSO TUDO É PARA O POVO. VAI CONTAR LOROTA ASSIM LÁ NA CASA DA MÃE DELAMARE.

Anônimo disse...

Andei investigando o caso da Layse santos, realmente ela foi nomeada com DAS -4 uns dois mil e poucos reias, até então é licito pela qualidade da profissional, o caso é que ela dá espediente de sua empresa, a EKO Comunicação, ai é fácil, só aperece vez ou outra pra fazer a capa, descobri outra, ela é prima do Diretor de Ensino e Pesquisa Luiz Cláudio Chaves.

Anônimo disse...

Assessor com c é uma delícia do anônimo das 13:13. Só podia ser mesmo petista. O que dá não fazer pelo menos o ensino fundamental.