O Liberal de ontem, implacável caçador das mazelas barbálhicas(guerra é guerra), noticiava a aposentadoria de Jader pelo Senado Federal, embolsando R$19.240,00, mesmo tendo renunciado ao mandato acusado que foi de mentir "à Casa sobre suposto envolvimento dele em desvios de verbas do Banpará e impedir a tramitação de um requerimento solicitando o envio de relatórios elaborados pelo Banco Central sobre o assunto. Na época, o Conselho de Ética já havia dado parecer favorável à abertura de processo contra o então presidente do Senado por quebra de decoro parlamentar."
Enquanto isso, na televisão, uma cantora entoa o refrão da marchinha de Noel Rosa que pergunta,"E o povo já pergunta com maldade, onde está a honestidade, onde está a honestidade?..." Égua!
4 comentários:
Será que o tal de presidente da OAB nacional,que virou as costas para o Lúcio Flávio Pinto,vai se insurgir também contra esta aposentadoria ou ele também come na mão do ALI BARBALHO no tucupi.
Caro "Na Ilharga".
Como é que um cidadão com toda a ficha corrida que tem, imperceptível apenas para a sua advogada de defesa, Edilza Fontes (que não é Bacharel em Direito, e nem advogada, pq não passou no vestibular que fez no mesmo ano que o Raul) consegue, mais uma vez, burlar a lei. Sim pq com essa informação está acumulando duas aposentadorias: a de ex-governador e a de ex-senador. Espero que o imparcial Jornal "Diário do Pará", o bastião da moralidade e da ética, informe isso aos seus "um milhão de leitores" mais esse absurdo e faça o meliante desistir de ser pensionado pelo dinheiro público, suado de milhões de brasileiros, que tem que sustentar um elemento dessa magnitude.
Guilherme, meu irmão, talvez ele e o patrono dele comam na mão barbálhica.
Nada mau o dr.Jader Barbalho, 19.240,00 do Senado + 24.000,00 da aposentadoria de ex-governador.
24.000,00 + 19.240,00 = 43.240,00 mil reais todo santo mes.
Postar um comentário