Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 27 de março de 2011

Cinismo

Não se trata de opinião, mas de deboche com a opinião pública e com a decência, tanto do deputado tucano Megale, do Repórter Futrica(Diário) e de quem mais na Assembléia Legislativa foge de suas responsabilidades usando esse torpe argumento, de que não adianta instalar CPI porque o convocado pode muito bem ficar mudo diante dos questionamentos.
Essa patifaria argumentativa está publicada hoje na famigerada coluna citada, tendo como motivo o fato da ex-servidora Mônica Pinto ter ignorado a convocação que lhe fez a Comissão de Sindicância, instalada para protelar a criação da necessária CPI, e expõe toda a inapetência de grande parte dos parlamentares em apurar a fundo os malfeitos cometidos provavelmente por seus pares.
Todo mundo sabe que uma Comissão Parlamentar de Inquérito tem, por determinação legal expressa, força para convocar qualquer envolvido e dar-lhe voz de prisão, caso perceba que o intuito é atrapalhar as investigações. E isso o maroto Megale sabe, assim como sabe também o Repórter Futrica(Diário), logo, mais uma semana se passa e cada vez fica mais claro que o intuito do conluio tucano/pemedebista é não apurar nada.

Nenhum comentário: