Depois de eleger Dilma Rousseff presidenta do Brasil, tudo leva a crer que Lula estará empenhado em eleger outra mulher para a chefia de um estado.
Trata-se de Martine Auby, secretária geral do Partido Socialista francês, provável candidata a governar a França a partir de 2012. E diante do enorme prstígio do ex-presidente brasileiro naquele país, é bem provável que os socialistas destronem o partido de Sarkozy do poder. A dúvida é se isto, caso ocorra, causará mais ressentimento lá na França ou na imprensa brasileira, que até hoje não aceita, não acredita e não engole que aquele operário tenha governado o Brasil. E tenha saido com quase 90% de aprovação popular e com um prestígio internacional inigualável.
3 comentários:
Lula é uma mala (sem alça) que a Dona Dilma, mais dia, menos dia, descartará.
Anota.
Começou com o Irã, na sequência os caças da França, depois veio o caso Battisti, em seguida ........
Tiete desvairada do PIG. Apesar da torcida contra, Lula e Dilma continuam mais afinados do que nunca, até mesmo porque Dilma não é trouxa e sabe o quanto o povo brasileiro é louco pelo sapo barbudo. A propósito, lê no Conversa Afiada de hoje as revelações do deputado Fernando Ferro sobre a recusa de Lula ir para um terceiro mandato, que era sugerido por diversos segmentos sociais.
Concordo com vc, porém ele não engoliu, a perda da Ana Júlia, mas 4 anos passa rápido. E concerteza muitos já comessaram a pensar q fizeram a escolha errada.
Postar um comentário