Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Só para mestres

Agaciel Maia, que era considerado o grande artesão de todas as bandalheiras praticadas no Senado Federal nas últimas duas décadas e meia, sendo afastado para que senadores não fossem guilhotinados, elegeu-se deputado distrital em Brasíia e, pior, agora é presidente da Comissão de Economia e Finanças da Câmara Distrital do DF.
Agora que vocês vão ver que o rombo, ao que tudo indica atribuído indevidamente a Mônica Costa, é pinto, talvez uma pequena fresta, perto do que Agaciel é capaz de fazer. Mas, mesmo assim, que a sociedade e o Ministério Público paraenses esqueçam "mestre" Agaciel e concentrem-se em desvendar e contribuir para a punição aos arrombadores no tucupi.

7 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Jorge, comente as declarações prestadas na edição de domingo do Diário sobre corrupções no Ibama e na Sema em razão da gravidade dos fatos e pessoas citadas. Os leitores do seu blog aguardam opinião abalizada sobre a mencionada entrevista.

Anônimo disse...

Jorge del Marco

A pintosa que fundou o esquema de salário fermentado na ALEPA ou seria ALEPRA (Andam Levando Esse Pagamento Ricamente Afanado) tende a seguir o mestre sendo candidata, porem não será cargo político que ela buscara e sim a imortalidade!

Uma pista dessa linha de raciocínio é que se caso ela morresse hoje ainda duraria 100 anos , pelo simples fato que esse é o tempo que o plástico leva para se decompor e é absorvido pela natureza, afinal ela é plastificada de A a Z.

Quanto a Marinor tenho minhas duvidas dela andar quebrando o pau,acho que ela anda só envergando pois a jovem(nova) senadora anda de Big New Love com um mancebo da Passagem Sol (pasmem da coincidência ) entre 14 e Generalíssimo entre Mundurucus e Conselheiro.

Passo esta informações para você não querer pular nossa cerca atrás de uma delas!

Um pedido eu mandei via telex ,” Marinor eu sei que toda regra tem exceção , assim solicito de você como senadora que faça uma PEC me colocando como exceção da Lei Maria da Penha , afinal meu platônico namorado Druida pode na hora do vamo que vamo se recusar a me fazer essas caricias, como o William Shekespeare poderá ficar também em dilema bater ou não bater, that’s the question e assim ficar só deitado sem levantar”

Estou certa ou errada fofolito ?

Ray The Help

Anônimo disse...

Jorge, sinceramente estou decepcionada com o Governador do Pt, Agnnelo. Ele colocou em postos chaves praticamente toda a turma do Arruda Panetone. Podes me explicar qual é a dele com essa atitude, pois os moradores das cidades satélites se sentem traidos. Não sei o deu na cabeça deste rapaz. A continuar assim, ele cedo vai para o beleléu, pois esta turma não brinca em serviço

Anônimo disse...

Em que pese toda essa falcatrua imagino que a única punição será transformar esta senhora em mais um político para se tornar mais fácil sua defesa atrás de um mandato.

Ela será apoiada por todos os políticos envolvidos sob ameaça de delação premiada.

Apenas isso acontecera caro Amorim veja o que você mesmo colocou em relação ao de Brasília.

Agora o Ed Mordida devera fazer até ato publico dizendo que acabou de chegar e não esta envolvido colocando todos os outros deputados como farinha do mesmo saco, espero que não aconteça essa alienação coletiva , afinal nem uma classe deve ser nivelada por baixo.

Paulo Amaro

Na Ilharga disse...

É fruto da velha composição política para garantir a maioria no legislativo.
Porém, no caso, acho que não é maioria, embora haja muito indicado de gente que tinha os dois pés nos governos de Arruda e Roriz. Só se espera que o governador e o PT sejam vigilantes dos passos desses suspeitos.

Na Ilharga disse...

Anônimo das 21:24 de ontem. Recuso-me. Aquilo é jogada ensaiada entre um repórter sem credibilidade, que mais uma vez deixou de ouvir as duas partes, e um advogado raivoso que teve seu cliente desmascarado lá em 2005.
Fique com a opinião deles, já que você achou tão relevantes

Na Ilharga disse...

Deixe a vida particular da senadora em paz, pois isto só diz respeito a ela.