Aliás, pra não dizer que há invenção deste blog na postagem anterior, basta ler aquela coluna recheada de "notas" da Futrica Barbálhica(Diário do Pará) para constatar que Ananindeua não tem prefeito. Segundo a dita coluna, sexta Helder estava em Paragominas, ontem em Marabá; sabe-se que semana passada estava em Castanhal, frequentemente em Fortaleza, e assim sucessivamente.
Se Câmara Municipal de Ananindeua for somar os dias que ele ficou no município que dirige, nesse segundo mandato, constatará que ele passou mais tempo fora do que no lugar de prefeito. Uma situação propícia à apresentação de uma representação contra Barbalhinho. Mas isso se a CMA tivesse idependência, o que está longe de acontecer.
5 comentários:
Ei barbudo, e a vice prefeita? a cidade também não tem? ela fica silente porque? ou será também que vive a passear também, pois quem conhece os corredores da politica ananindeuense, sabe que a vice não é vista há muito tempo em ananindeua!!
Por que será? pergunte a ela, faça uma materia com ela, e questione sobre isso!! sei que não farás, pois não lhe convém!! mas vê se publica!!
Publiquei não por causa de arreganhos de um salafrário, mas para te perguntar, imbecil: por que ele não renuncia, já que quer que a vice faça seu trabalho?
Sabes que essa esfarrapada desculpa não resiste a trinta segundos de debate, capacho tucano-barbálhico, então volta pro saco do teu patrão e continua a "brincar" e não enche o meu.
E o Lula, meu chapa?
Só um capacho completamente amassado pelo tempo em que é pisoteado pelo dono pra combarar Lula, o mais popular presidente da história do Brasil com o inoperante alcaide ananin.
Pede pra alguém te explicar o que as viagens do Lula trouxeram para o Brasil e o que as do inútil Barbalhinho trouxeram pra Ananindeua. Compara e depois diz, parem de me pisar.
Jorge
O DE VOLTA PARA O PASSADO , não vai para Fortaleza com vergonha de Ananindeua e sim para a praia do Cumbuco um distrito de Caucaia onde o Papito tem um casebre com oito empregados permanentes.
Postar um comentário