Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Além de bajulador, mentiroso

Quem conhece minimamente o funcionamento de um jornal, principalmente esses nossos, de baixíssima qualidade, sabe que sábado, o mais tardar às 14hrs, já está pronta a edição do domingo. Quando se trata de colunas, então, o prazo máximo nunca excede a 5ª feira.
Por isso, a nota publicada hoje(?) na coluna do vil trapezista escrotal, a respeito de desavenças ocorridas ontem na reunião do PT, é mentirosa e reflete apenas o caráter do patife que a publicou.
Quando a dita reunião terminou a Futrica Barbálhica(Diário do Pará), que publica aquele amontoado de bazófias, já estava nas ruas. Portanto, aquilo não passa de "determinação superior" cumprida resignadamente por quem não tem escrúpulo, apenas tem como lema ser o saco do patrão o corrimão que leva ao sucesso. Deprimente!

5 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, me chamou a atenção essa nota na coluna do Bacana no Diário do Pará. Comprei o jornal por volta das 5 da tarde, isso quer dizer que o jornal ficou pronto por volta das 2 da tarde, começando a rodar as 11 hs, nesse horário a reunião do diretório do PT tava começando, tava na mesa de abertura.
Esse fato, essa nota desse que se diz Bacana, mas na verdade é um Sacana, mostra bem o nível dessa gente. São paus mandados, por dinheiro ou por subserviência, acho que os dois.
O pior é que se acham jornalistas, triste, deprimente mesmo.
Esse Babaca tá com uma das mãos no saco do Barbalho e outra no saco do Jatene,ainda tem a boca, sabe-se lá aonde ele tem metido a coitada.

Anônimo disse...

Caros,
o Marcelo (vulgo Bacana) não é jornalista. Portanto, não é de credibilidade alguma. Pobres paraenses!!! Que o diga Mauro Bonna.

Na Ilharga disse...

Não é jornalista, mas escreve em jornal. Logo, deve guardar o mínimo de decência e compromisso com a verdade dos fatos, caso contrário não passa de um extorsionário.

Anônimo disse...

Jorge, Tal pai, tal Filho


Nome de batismo: Parsifal de Jesus Pontes
CPF: 124.394.442-00

Quando vejo certo políticos arrotarem ética e criticar com sua língua ferina os outros, fico desconfiado. Quem tem rabo preso, deveria ficar calado...

Segue uma pesquisa na internet, sobre o “Nobre” Deputado Blogueiro e ético Parsifal Pontes, está lá na Transparência Brasil.


Foi denunciado pela Procuradoria Regional da República da 1ª Região sob a acusação de sonegação de contribuição previdenciária de funcionários da prefeitura de Tucuruí, durante o período em que foi prefeito (Jornal do Brasil, 7.jan.2009).

Foi denunciado à Justiça Federal acusado de desviar recursos destinados à construção de eclusas da Hidrelétrica de Tucuruí. O Ministério Público Federal entrou com ação civil pública (O Estado de S. Paulo, 7.mar.2008; O Liberal, 4.abr.2009).

Multado em R$ 10 mil por irregularidades na aplicação de recursos de convênio com a União quando prefeito de Tucuruí (O Liberal, 22.jun.2007).


Acusado de fraudes pelo TCU quando prefeito de Tucuruí (O Liberal, 1.mai.2007).

Acusado de fraudes pelo TCU quando prefeito de Tucuruí (O Liberal, 1.mai.2007).

Integrou a lista de ex-gestores com contas reprovadas do Tribunal de Contas do Estado do Pará em 2006 (Diário do Pará, 6.jul.2006).

E muito mais

Blogueiro Bom!!!!!

Na Ilharga disse...

Meu caro anônimo das 20:10, de todos os malfeitos do Parsifal o pior foi desviar dinheiro do então FUNDEF. Não há nada mais abominável do que furtar dibheiro da educação de crianças, mas o tal gatuno fez e, como bem você ressalta, ainda se arvora a dar lições aos outros. Um salafrário!