A visita de Simão Lorota ao Ophir Loyola serviu para que se constatasse que também na saúde o governo ainda não começou. Chegou acompanhado de um monte de secretários, que mais parecia uma troupe nada intrépida, mas sonolentos burocratas que preferiam estar aquela hora em outro lugar, quem sabe uma pescaria.
Lá constatou-se que o aparelho de hemograma está pifado, mas não deu para ser enfático quanto ao tempo de inatividade. Se fosse Paulo "Cupim" mentia descaradamente e criava logo um factóide. Mas, em um hospital, há um juramento atrapalhando o ardil por isso optou-se pelo tom evasivo, conforme o apresentador do jornal da Tv Liberal, que preferiu anunciar que o aparelho está em manutenção. Menos mal.
4 comentários:
Incrivel, porém verdade. A cena montada à entrada do Hospital Ophir Loiola, onde sobre uma maca se fazia a coleta de sangue (triagem), pegou mal entre os próprios fuincionários, muitos dos quais indignados com a farsa montada pela nova Presidente.O pior de tudo, ou seria "o melhor" de tudo ? é que os secretários sabiam de tudo e davam risadinhas dentre os dentes sobre a "cena" cinematográfica montada. Foi só a comitiva e os reporteres sairem do local e tudo voltou a ser como era antes, ou seja, tudo nos devidos lugares.
Falas em cupim, é Jorge? Por sinal, como anda o Edilson Moura Cupim, que deixou o Teatro da Paz em petição de miséria e ainda escondeu o relatório de sua incompetência para que o público nada soubesse. Governo transparente como o do PT, felizmente varrido pelo voto popular, deixou até cupim ganhar destaque nas manchetes da imprensa. Vocês são muito bons pra governar. AHAHAHAHAHAHAHAHHAH!!!!!
Por isso que essa anomalia, anta em habitat de inseto, dando gargalhadas pelos proezas de Paulo "Cupim".
Jorge, cadê a midia paraense sobre a radioterapia. Agora tá tudo bem? Tu sabias que agora só tem 4 médicos especialistas em radioterapia na assistencia do Hospital Ophir Loyola. No governo anterior eram sete. Dois pediram demissão e uma foi colocada pela atual diretora geral na diretoria clínica. Imagine! Tirar uma especialista em radioterapia da assistencia e colocar como diretora. Como se existissem excesso de médicos em radioterapia aqui no Pará.
Verifique essa denuncia.
Cadê o Secretário de Saúde que não vê isso????
Que absurdo!
Postar um comentário