Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ele estava em outra

Na votação do novo salário mínimo, hoje no Senado Federal, o senador tucano Mário Couto criticou o fato da fixação passar a ser por decreto presidencial saindo-se com essa pérola, "lutamos tanto pela democracia e agora o governo começa a plantar as sementes do autoritarismo."
Nós quem, folião? Sua Excelência não fazia parte desses lutadores. Lembre que, enquanto o povo brasileiro ia às ruas clamar pela volta da democracia,, o nobre senador desfilava na ala do bandidão de Nilópolis Aniz Abraão Davi alheio ao que ocorria na política brasileira, aparentando não se importar quem comandava o país e como comandava, enfim, um completo alienado.

4 comentários:

Anônimo disse...

O senador Mario Couto, ta o bicho no senado com "B" de Bicheiro, é brincadeira ele dizer que defende o Pará, qual foi a grande industria que ele lutou para trazer, imagina falar de reajuste por decreto, ele tem é que trabalhar, essa tucanalha parou o Pará.

JC

Anônimo disse...

Agarro um ódio desse povo que elege um tipinho como esse...Éguaaaaa..Meuuu!!!

Anônimo disse...

Grande lider. Mas dos bicheiros e outros contraventores. Agora se traveste em defensor dos trabalhadores. É uma gracinha. Grande lider da nossa "elite" corrupta.

Chico Feitosa Jr. disse...

Senador Bicheiro...
Nunca lutou nem pelos mais necessitados... quanto mais pela democratização do País...
A única coisa q ajudou a fazer no Pará foi a implantação do jogo do bicho...
Aproveite bicheiro, sua hora está chegando, o povo não vai mais lhe dá a chance de envergonhar o Pará... Aproveite esse último mandato na vida pública...