Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Simão cedeu

Tudo leva a crer que Simão cedeu à birra do alcaide ananin e vai destinar a Granja do Icuí para que a Universidade Federal do Pará construa um campus. Quanto ao conjunto habitacional anunciado pela governadora, parece ter ido para o espaço.
Assim, faz-se a vontade de Helder e dos privilegiados moradores do Residencial Viver Ananindeua e manda-se às favas o combate ao enorme déficit habitacional daquele município. E segue o préstito das ocupações urbanas desordenadas. Lamentável!

8 comentários:

Anônimo disse...

Jorge, como analisas o processo contra a Ana Júlia e o procurador Ibrahim que deu entrada na justiça pelo advogado Ismael Moraes. A leitura da ação insinua que a coisa é feia.

Anônimo disse...

Jorge o que me deixa triste é que ninguém do PT, seja em nivel estadual ou municipal, questiona tal situação, nem mesmo a vice-prefeita, o vereador, os secretários do Pt, ninguém, por que será?

Na Ilharga disse...

Parece que dessa vez ele deu entrada. Ou não? Na verdade, é bem a terceira ou quarta vez que eu leio que esse advogado vai entrar com ação de anulação.
É preciso lembrar que quem deu entrada na ação de cobrança do ICMS devido pelo estado a Belém foi o PT há 15 anos atrás. Durante quase todo esse tempo o TJE empurrou com a barriga. Quando o PT assumiu o governo do estado, o TJE deu ganho de causa à prefeitura. Aí o Estado propôs a negociação e a PMB aceitou, portanto acho que há muito espetáculosidade em um procedimento normal na justiça, que é a negociação.

Anônimo disse...

Concordo com você em termos. O acordo foi sacramentado em períuodo eleitoral, o que em tese caracterizaria violação da lei. O advogado deu entrada sim. A íntegra da ação está no blog Espaço Aberto.

Anônimo disse...

se fosse na administração tucana, tu irias berrar feito bezerro desmamado, reclamando que era um desmando, que era isso, que era aquilo, mas como foi do Jaz-PT, tudo pode!!

Na Ilharga disse...

Não é verdade que o acordo tenha sido sacramentado em período eleitoral. Ele foi firmado no final de 2009, precedido de algumas rodadas de conversas.

Anônimo disse...

Boa Tarde Seu Na Ilharga!

Acho que a atitude do governador está correta, pois construir no espaço um campus da UFPa é mais importante, sendo ele um professor da referida universidade, apesar de que o “Rebento Barbalhico” vai tirar proveito disso eleitoralmente (quando é que esses Barbalhos vão dar um tempo pra nós paraenses, deveriam sair de cena), porém existem outros espaços para construção de casas populares.

Anônimo disse...

Jorge, sem levar em consideração os acordos políticos, é melhor o Icui destinado ao saber do que servir de terreno para conjunto habitacional, até do ponto de vista ambiental.