Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Lorota nu e cru

Simão não esperou nem passar o carnaval. Ainda em janeiro, passou o rodo em antigas reivindicações de categorias de servidores retirando da Assembléia Legislativa as mensagens que criavam a Lei Orgânica do Fisco Estadual, e a que estabelecia a gratificação dos policiais civis, nos termos em que especificava.
E, tudo leva a crer, isto é só o começo. É bem provável que o PCCR da área da educação também tome o caminho do ostracismo. Pela lentidão no ritmo das tratativas, seguramente este ano ainda não teremos a carreira dos profissionais da educação implementada. E dia chegará em que aqueles que consideraram 80 reais de vale alimentação uma merreca vão sentir saudades de ganhos daquela modéstia. Credo!

2 comentários:

Vicente Cidade disse...

Caro Jorge,

Interessante vai ser observar qual a postura que o PSOL adotará a partir de agora. Será que eles vão tentar agredir o Lorota, jogar-lhe pedra, terra, grama ou algo que o valha?
Acho que tu deves lembrar que eles fizeram greve contra o PCCR da educação encaminhado pelo governo à AL. Um radicalismo pautado no processo eleitoral.
E agora, o que farão eles?

Anônimo disse...

Bem feito para esta turma de trairas. Tempos virão em que eles exclamarão. Com Ana Júlia nós éramos felizes e não sabíamos.