Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Que diferença!

Lendo nos jornais a notícia do encontro entre o ministro dos Portos com a diretoria da Companhia das Doca do Pará não há como não lembrar dos tempos tucanos, quando o último encontro dessa natureza entre autoridades portuariárias locais com as autoridades da área federal resultou no naufrágio da ENASA, através de liquidação criminosa de seu patrimônio.
Hoje, vendo constar da pauta do aludido encontro a concretização de obras como uma rampa Roll-On Roll-Off, terminais de múltiplos usos nos portos de Santarém e Vila do Conde, pontes de acesso aos terminais, berços de atracação e centenas de milhões de reais em investimentos no setor, fazendo renascer das profundezas de nossas águas um modal de transportes que barateia os custos de nosso comércio, só podemos ter uma reação. Como os tempos do tucanato foram nefastos ao país.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Jorge ,

Teria sido um encontro histórico se fosse anunciado que o porto do Espadarte se tornaria realidade sob as benção do PAC , porem não deixa de ser um começo.

Quanto a Secretaria de Portos e Hidrovias, continua tendo apenas o endereço, o prédio e o secretario Dr Abraão Neto , talvez por isso ele não tenha participado desse encontro com vergonha!

MCB