Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Demagogo

O Governo do Estado, através de decreto, criou um grupo que acompanhará as obras da construção da Hidrelétrica de Belo Monte, conforme acertado há mais de ano, a quando das audiências públicas realizadas para acertar como esse importante empreendimento sairia do papel.
Lamentavelmente, persiste a tentação do factóide e o vice-governador, que deveria zelar pela lisura de sua alta função, opta pela mentira ao declarar publicamente que o governo anterior "mantinha-se distante" desse projeto. Empulhação e ignorância a seviço da lorota. Foi o governo anterior, entre outras coisas, que influiu significativamente para que as áreas de inundação fossem reduzidas, diminuindo os inevitáveis impactos daquela obra sobre as populações locais; assim como quem conseguiu com Lula recursos da ordem de R$3 bilhões para a realização de outras obras estruturais, que não permitam que os atingidos vivam os mesmos contratempos vividos pelos atingidos pela barragem da Hidrelétrica de Tucuruí.
Realmente, foi muito infeliz o "faz tudo"do governo da lorota. Mas ainda é tempo de aprender que a melhor forma de se cacifar politicamente é trabalhando e que essa parolagem já não faz a cabeça da sociedade. Nem com dez RBAs(Rede Barbálhica de Aleivosias) ajudando.

Nenhum comentário: