Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Os Idiotas

Uma outra coluna de O liberal, Tutti Qui, especialista em asneiras e sandices, informa que o falido vendedor de retalhos, agora guindado por Lorota a administrador do nosso futebol, pretende fazer reformas no Mangueirão que está em estado precário até no seu gramado. E insinua que isto se dá porque o governo passado exonerou o engenheiro agrônomo e ex-jogador Raimundo Mesquita,
Detalhe: Mesquita foi exonerado em 31/12/2010 e até os últimos dias de uso do gramado daquele estádio sob sua administração, por volta de outubro quando o Paissandu enfrentou o Fortaleza pela série C, estava em condições irrepreensíveis. Portanto, este é mais um factóide criado para encobrir a incompetência de Simão que, em vez de iniciar seu trabalho(?), todo dia inventa uma lorota nova pra desviar a atenção população. Será que Simão só vai começar a trabalhar depois que Tukananon construir o pescódromo que prometeu fazer lá no Utinga para ele se distrair. Credo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos começar uma campanha:

Chega de preguiça. Vai trabalhar jatene!!!

A onde denuncista do PSDB é na verdade uma tentativa de atingir a hegemonia política via desqualificação do adversário.

Cada dia é lançado um factóide com a intenção de cristalizar no imaginário popular a crença de que o governo se encontra um caos pela inépcia administrativa do recém findado governo petista.

O PT precisa reagir urgentemente, pois caso a população assimile as informações difundidas pelo tucanato e seus aliados detentores dos meios de comunicação, os factóides passam a ter ares de verdade para o povo.

O PT, tanto o partido quanto os detentores de mandato, precisa reagir imediatamente. O problema é que dentro do partido algumas cabeças avaliam que o jogo bruto/sujo do PSDB só atinge a imagem da governadora. E essa análise é incorreta. A campanha difamatória do PSDB atinge o PT, via governo Ana Júlia. E mesmo que atingisse apenas Ana Júlia/DS não poderia ficar sem resposta.

Se a campanha de descontrução da imagem do PT continuar sem resposta os prejuízos serão irreparáveis, pois depois que uma crença se estabelece no imaginário popular fica muito difícil mudá-la.

Companheirada vamos reagir ao terrorismo mitiático tucano, nossas lideranças precisam se manisfestar e fazer o contraponto, não podemos deixar um ataque sem resposta.

Renan