Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

IDESP em perigo

Se essa senhora Adelina desconhece que a competência da governadora só expirou às 23:59 do dia 31/12/2010 é sinal que o recriado IDESP corre o risco de ter o mesmo destino anteriormente dado a ele por um governo tucano. Tudo que porventura tenha extrapolado a competência legal é facilmente anulável, mas tolher a competência outorgada pela população é golpismo barato.
Querer desmerecer pessoas indicadas por segmentos culturais legalmente constituídos e legitimamente representados traduz o paroquialismo que ignorou a vontade da maioria da comunidade da UEPa. e nomeou Izabel Amazonas reitora só porque era da tchurma. Agora me deu medo!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ei Jorge precisas ler a pérola de loucura que ela escreve pra dizer que não fala como preseidente e sim como cidadão paraense.Fico imaginando o dia a dia da criatura: "-hoje eu acordei presidente ou cidadã paraense?"; "você me entendeu errado, eu não falei como presidente e sim como cidadã", "não faça confusão eu agora sou cidadã"; "Preciso ir ao banheiro, vou como Presidente ou cidadã".Já pensou a piração da pessoa? Vou fazer que nem o macaco Simão," pingar o meu colírio alucinógeno, pra aguentar essa turma.

Na Ilharga disse...

Credo! E é essa ambiguidade bacano-hamletiana que dirigirá o instituto que produzirá os diagnósticos a respeito das mudanças que vêm ocorrendo no Estado?
Realmente preocupante.

Anônimo disse...

A grande mudança é ver o Joege sem seu DAS, vai ser uma loucura neste Blog.KKKKK

Anônimo disse...

Para o beócio das 8:21, Jorge sem DAS, mas com sua inteligência brilhante. Já de você, não se pode dizer o mesmo!
Liga não Jorge, não vale a pena, são almas muito pequenas!

Na Ilharga disse...

Muito obrigado. Realmente, são almas penadas em cérebros raquíticos e que só sabem viver no ambiente do toma lá da cá. Desprezíveis!

Anônimo disse...

Vai ver ela está lá como interventora pra ajudar a extinguir novamente o IDESP.Aliás ela devia agradecer, reverenciar a Ana Júlia e sua equipe por estar hoje ocupando o cargo, pois se dependesse do seu patrão, o órgão não existiria.Ou ela esqueceu que foi o lorota que conduziu todo o processo de extinção do IDESP, no Gov Almir Gabriel,quando as pesquisas de emprego e desemprego, apontavam índices alarmantes no Estado?

. disse...

Desque esta senhora foi ao meu blog me ofender durante as eleições porque eu trabalhava na campanha da Ana Júlia, eu não a acho uma pessoa sensata. Confesso!

Anônimo disse...

Tá com saudade do bacana barbudinho??? Fala a verdade, pintou um clima??

Anônimo disse...

Really good post!