Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Editoriais

Nunca mais a virulência no ataque mútuo, entre Jader e O Liberal, tinha atingido o ponto a que está chegando. A matéria de ontem, publicada no Diário, dando conta de um possível julgamento dos irmãos Rômulo Jr. e Ronaldo Maiorana por desvios de recursos da Sudam, foi respondida com um editorial e uma matéria a respeito de possível sonegação de imposto de renda do ex-deputado.
Pelo andar das ofensas, chegaremos aos anos 40 e 50, quando o embate entre Folha do Norte e O Liberal era travado em linguagem tão agressiva, capaz de fazer corar o mais desbocado dos geraldinos dos nossos estádios. Quanto à repetição do banho de fezes, lamentavelmente já foi dado no leitor desses jornais. Lamentável!

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu Jorge, todas as vezes que os maioranas atacam os barballhos, eles têm razão. Por outro lado, todas as vezes que os barbalhos atacam os maioranas, também têm razão, ou seja todos, sem exceção são patifes da mesma laia.

João Imprensa Marron da Silva

Anônimo disse...

Eita imprensazinha de merda (literalmente) essa de Belém!
Mas olhando bem, vê-se que as origens genéticas dos proprietários desses dois grupos de comunicação não são lá essas coisas. Pura vira-latice!

Anônimo disse...

O povo do Pará está de mal a pior com as informações desses jornais. Quando vamos ter um jornal de qualidade?