Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 16 de janeiro de 2011

É preciso ação

Vira mexe, Simão faz beicinho e chora baixinho contra a Lei Kandir. Ocorre que esse monstrengo legal é obra de um deputado tucano/paulista que tentou resolver problemas da balança comercial de seu estado tungando tributos devidos a outros estados, sendo esta uma das ações mais nefastas da história do país no agravamento das desigualdades regionais.
Como voz relevante dentro do seu partido, espera-se que o governador paraense sente com seus companheiros de partido, principalmente a bancada paulista do Congresso Nacional, e pactue uma proposta que acabe com essa perversidade, conforme palavras do próprio governador, na certeza de que todos os estados exportadores de matéria prima penhorados agradecerão. Fora isto, só resta o mundo da lorota.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jorge,o Secretário Xerfan caiu.

Na Ilharga disse...

Caiu como, meu caro? Caiu da rampa, já que nunca tinha entrado no Mangueirão? Conte-nos tudo. Não oculte nem os detalhes sórdidos da malsinada nomeação.
Perdão pela demora na liberação, mas é que aos domingos é sempre bom dar uma espiada na Cidade Velha.

Anônimo disse...

Realmente uma perversidade, porem é um fato concreto, uma realidade maligna, entretanto um ato de defesa feito por um deputado do PSDB em defesa de seu estado.

Talvez isso possa acabar , se depender exclusivamente da Presidente Dilma podem encomendar o velório da tal lei!

Agora tiremos do fato uma lição , quando é para defender a terrinha natal os sulistas esquecem de que partido são e se unem , aqui muito pelo contrario os caras se digladiam do inicio ao fim do mandato que o diga o Paulo Rocha que tentou unir essa turma.

Se hoje sem a presença do PSTU , PSOL e PCO já é um caos na nossa bancada, imagine quanto houver representantes desses partidos!

O PSDB fez dejeto e o PT é que vai limpar, não é justo , porem necessário para o desenvolvimento dos estados exportadores !

MCB