Ao tentar atingir os rivais político-empresariais, o jornal de Jader Barbalho expõe cristalinamente como Simão usou o poder de forma indecente para favorecer a um grupo empresarial, que em troca usou sua audiência para maquiar a imagem de um governo que alugava jatinhos a preços exorbitantes; que pagava para que um grupo privado usasse as instalações públicas da Funtelpa;além de pagar R$40 milhões a título de publicidade.
Em qualquer lugar onde o Ministério Público e o Poder Judiciário têm credibilidade, o governante que fizesse isso estaria em apuros. Aqui já houve juiza que considerou um desses fatos a coisa mais normal do mundo. Paciência!
3 comentários:
Jorge, o Jader e o Helder Barbalho estão desde Sexta Feira em São Paulo, o motivo não divulgado seria uma crise de diverticulite aguda no Jader, porem acho que a coisa é mais seria do que uma inflamação de divertículo!
MCB
De fato, dizem os mais próximos que Jader tem mesmo esse tipo de problema. Tomara que não seja nada grave, afinal, uma coisa é a política e outra é a saúde da pessoa e ninguém é fariseu a ponto de levar para o campo pessoal aquilo que deve ser resolvido na arena política.
Jorge, em São Paulo os advogados já entraram com ação contra o Governador Geraldo Alkimen por ele ter recebido de empresas privadas, recursos para a sua campanha, o que é vedado pela legislação eleitoral. Aqui, a Perereca fez a denúncia, com provas. Pergunto. O que os nossos advogados estão esperando para fazerem o mesmo, e apear do cargo o Simão lorota?
Postar um comentário