Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Que Bob, que nada!

Enquanto o presidente nacional perpétuo do PPS, Roberto Freire, é grato aos tucanos por lhe darem um gordo salário no governo paulista, sem que fosse preciso trabalhar, o presidente municipal daquele partido no município de Jundiaí(SP) pensa e fala diferente. E grosso!. Vejam só.
"O retrocesso político representado pelo PSDB de Jundiaí está com seus dias contados. Um modelo feudalista que gerou o que existe de mais rançoso na política atual deixando a cidade marcada pelo lamentável conceito de o público estar a serviço do privado e não do povo, está sofrendo um duro golpe." E a seguir propõe uma aliança do seu partido com PSOL, PCdoB e PT.
Não se sabe qual será a reação do dono nacional do partido, mas, a julgar pela reação do jagunço em outras ocasiões, quando pepessistas recusaram-se a rezar na igreja tucana, é provável que o rebelde de Jundiaí seja vítima da truculência verificada anteriormente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu Jorge, o Senhor que faz parte da alta cúpula do PT, sabe nos informar se por acaso os Advogados já entraram com o pedido de cassação do Jatene, pelo fato e ele ter recebido doações não permitidas pela lei eleitora? Se ainda não entraram, ou são muito burros e incompetentes, ou trabalham contra a Governadora.

Na Ilharga disse...

Nem da alta nem da baixa, por isso não sei de nada. Só sei que o indivíduo que você citou é re-re-re-reincidente e se não entraram você tem razão.

Anônimo disse...

Ei, Jorge, pára com esses exercícios xinfrins. O Jatene vai te demitir no dia 1 de janeiro e aí vais correr atrás da tua patroa Ana Judas atraás de outra boquinha. AAHAHAHAHAHAH!