Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Método cucaracha

O sombrero de Simão foi colocado de modo a abrigar o máximo de tucanos sob sua guarda. Aquele susto de ontem pode provar o óbvio: que o sol é maior do que qualquer equipamento que se use para impedir a ação dos seus raios.
Assim, o descontentamento demonstrado pelo porte de apenas uma pomba na mão(êpa!) é mal menor diante da aventura de duas voando, bem como que nem sempre a qualidade está inexoravelmente ligada à quantidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceste de propósito ou foi esquecimento mesmo? Não colocaste no teu blog sobre as ações do MPF acusando candidatos sobre compra de voto,abuso de poder político e uso da máquina pública nas eleições passadas.Que aliás donana a futura ex desgovernadora é uma das réus. E agente "pensava" que só os outros é que usavam a máquina. E que donana ERA honesta.

Na Ilharga disse...

Bandido homiziado no anonimato por razões óbvias. Esse tipo de factóide que a mafiomidia de quando em vez cria é para dar argumentos pra quadrilheiros da tua laia, não passam disso: factóide.
Processos, aos borbotões, quem responde é o lorota. E há muito tempo. Ou tu és um salafrário que só bebe cerpa?
Vai te catar, gângster!

Anônimo disse...

Jorjão ,é bom continuar ,dando troco pra essa raça de rapina ,pois só fazem toda essa prosa ,por que eles tem o amém dos Maioranas e Barbalhicos ,como disse o pilatra da marca deles o Recúpero na eleição de 98 : o que nos interessa a gente evidencia e o contrario nós colocamos debaixo do tapete .