Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

É 13, meu filho!

Durante a era Lula, os gastos governamentais passaram de 6,8% para 9% do PIB, sendo que R$75 bilhões desses recursos atenderam a demanda social, inclusive os 50 milhões que compõe a clientela do Bolsa Família. Por isso o Brasil foi um dos poucos paises que gerou empregos no ano passado, enquanto 30 milhões de trabalhadores honestos perdiam os seus mundo afora por conta da bandidagem de meia dúzia de banqueiros.
Mas o PIG continua preocupado apenas se o Lula será candidato em 2014, se haverá trairagem na eleição para a presidência da Câmara Federal, quando haverá(se é que vai haver) alguma rebelião na base política de Dilma, enfim, continua a ter apenas quinquilharias políticas em sua pauta, bem de acordo com o desserviço medíocre que prestam. Triste!

7 comentários:

Anônimo disse...

Jorge, como vai ser a tua vida apartir de 01 de janeiro? Tu perderás o DAS que tens da ABCB para ofender os outros, o que tu vas fazer para viver já que tu não sabes fazer nada? O Jatene quer a tua morte!

Na Ilharga disse...

Estou pensando em pedir para uma senhora, que tem um filho muito preocupado com o meu futuro, que me sustente até que apareça outro DAS e eu possa continuar vivendo como gosto: chamando patifes de patifes.

Anônimo disse...

Boa Jorge.

Só pra lembrar o lema do jornal "O Paraense" do Cônego Batista Campos: "De circunlóquios nada sei. O caso conto como o caso foi.Na minha frase de constante Lei.O patife é patife e o boi é boi".
Quem sempre foi patife, sempre será tratado assim. É o que representa Jatene e a quadrilha que vai chefiar os destinos do pobre Pará. Credo! Deus nos proteja do saque escancarado com direito a cobertura midiática 24h da quadrilha Maiorana.

Anônimo disse...

Jorge, como viverão os blogs da ABCB que eram sustentados pela Ana Julia para detratarem as pessoas de bem? Como será o teu blog a partir de janeiro sem esta ajuda do desGoverno do Estado?

Na Ilharga disse...

Eu falo por mim e te digo, meliante, continuarei mostrando que "pessoas de bem" como tu, beneficiários da Bolsa Cerpasa, continuarão sendo tratados como os patifes que são. Ao contrário do que tu pensas(?) nada mudará pra mim.

Anônimo disse...

Mudará, sim, Jorge. O saco da governadora não estará mais nas tuas mãos para puxares e nem ouvir esculhambações dos petistas burros e incompetentes. Terás, como consolo, o fato de teu blog ter sido eleito pelos internautas como o blog chapa branca do ano. Um consolo pelo emprego no governo que ganhaste.

Mauro Costa

Na Ilharga disse...

Hei Mauro! Tira esse "B" daí. Coloca a consoante certa, patife. És pior do que o teu nome pois com o que ele representa é possível fazer adubo, já tu não vales um centavo.