Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Arapongagem premiada

Segundo o Repórter Futrica(Diário) de hoje, aliás em reforço ao que já havia sido publicado no Repórter da Ditadura(70), o delegado Luiz Fernandes Rocha será secretário de segurança, a partir de 1º de janeiro.
Segundo comentários da "radio corredor" da polícia, Fernandes, que nesses quatro anos de governo Ana Júlia foi lotado no Núcleo de Intelgência, era quem repassava dados que recheavam os candentes pronunciamentos do senador zoológico Mário Couto a respeito do tema segurança pública; e depois foi responsável pelo abastecimento do material de campanha de Simão Lorota sem, ainda segundo a "rádio", jamais ter sido incomodado pela Delegacia - Geral ou quem quer que seja.
Trabalho bem feito, missão cumprida! É hora da recompensa. Agora só resta esperar como será o comportamento do dito araponga no papel de vidraça.

8 comentários:

Anônimo disse...

Só falta o governador eleito, Simão Jatene, confirmar a indicação daquele coronel de Abetetuba, que usou soldados para pintar a casa dele (coronel), em Belém. o "onça" está cotado para assumir a Casa Militar.

Anônimo disse...

Jorge, não tem jeito pra ti. Estás falando de um homem honrado, o delegado Luiz Fernandes. Tens provas das acusações que fazes a ele? Se tiveres, vai fundo. Em caso de não teres, praticas o crime da imputação dolosa, figura do Direito que gera outras consequências.

João Cláudio

Na Ilharga disse...

João Cláudio, se prestar atenção verá que não fiz acusação alguma contra a honra de ninguém, apenas comentei a respeito de uma suposta postura política do delegado, o que é normal.
Quem imputa dolosamente acusação a verdade é você, talvez no afã de intimidar. Não conseguirá, creia.

Anônimo disse...

A coisa tá feia, Jorge. O Luís Fernandes não é da tua laia e não deixará tuas aleivosias ficarem baratas. Verás o que é bom pra tosse.

Na Ilharga disse...

Hei patife, vivemos em um esdo democrático de direito e não é qualquer salafrário que intimida a cidadania. Ou tu achas que o Simão Lorota foi escolhido rei?

Anônimo disse...

A culpa do Delegado Luiz Fernades estar lá na inteligência é única e exclusivamente dos incompetentes do PT. Que sabiam que ele foi Delegado Geral e o colocaram lá.
Bem feito, quem manda serem burros até pra lotar inimigos.

Anônimo disse...

Jorge, o delegado Luiz Fernandes é uma pessoa de bem se ele exerceu o cargo de inteligência no gov. do PT é pq.não tinha ninguém competente nesse governo. Tenho certeza que como secretário irá contribuir para a segurança do nosso estado que esta sinceramente um caos em termo de segurança pública. como ele mostro quando foi del.geral.

Sindipol disse...

Deixem de papo furado. Conheço o trabalho desse rapaz. è um ordinário como outro qualquer. Pobre Polícia Civil do Pará.