Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A toque de caixa

Quando foi para aprovar o nome do maestro Waldemar Henrique, em substituição ao nome fictício de John Kennedy, pois não havia nenhuma lei que determinasse tal nome para aquela praça, o inútil e prejudicial vereador Gervásio Morgado exigiu até plebiscito para a mudança.
Agora, a toque de caixa, aprova a substituição de 25 de Setembro para Romulo Maiorana sem qualquer consulta aos seus moradores, grande parte deles ali residindo há décadas. Independente dos méritos do homenageado, deveria haver mais um pouco de respeito com quem recebe correspondência ou faz compras, afinal, os grandes prejudicados com essa iniciativa de clara ordenha escrotal, que fará a felicidade da família do homenageado, mas trará inúmeros contratempos aos moradores por conta da pressa da Câmara Municipal de Belém.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gervásio Morgado, sr. Jorge, é o que de pior existe em nossos parlamentos. Um indivídio sem ética, bajulador dos Maiorana e que foi visto bebendo no plenário da Cãmara durante a votação da isenção de 90 milhões aos empresários de ônibus. Gervásio não cabe em nenhuma fossa ou esgoto de Belém. Ele é maior do que o buraco. Os Maiorana gostam de gente assim. O vereador é talhado no melhor feito dos puxasacos capazes de se atirar do alto das torres gêmeas da Doca sem que o Rominho mande, só para agradar o chefinho. Vate retro.

Zacarias Sarmanho

Anônimo disse...

Eu, que nasci na 25 de setembro, entre Humaitá e Vileta, se mudarem o nome da rua, jamais vou dizer que nasci na rua "Romulo" de tal.

Na Ilharga disse...

Caro sr. Sarmanho. Sou testemunho e dou fé a tudo que o senhor afirmou a respeito daquele desonesto edil.

Anônimo disse...

Continue sr. Jorge a mostrar as visceras e o caráter enlameado de individuos como esse edil maiorânico. Precisamos varrer esse tipo de político dos parlamentos. Eles são imprestáveis e representam tudo o que há de pior nessa elite da qual fazem parte os Maiorana e seus asseclas.

Zacarias Sarmanho

Anônimo disse...

Jorge

Li no site da Agência Estado uma notícia agora a tarde que deve te interessar muito.É sobre o indigesto Vlad. Confere e depois me diz o que achas. Eu gostei muito.


Fernando Santos

Anônimo disse...

Tinha é que devolver a estátua do jornaleiro que ficava lá na Av. Portugal e foi levada para a frente do liberal na 25.
HomenBarba