Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Parecia, mas não era.

Incautos, pascácios e pessoas de boa fé, algumas até que esculhambaram o titular desse blog por emitir opiniões a respeito das intenções do alcaide ananin, este visto por aquelas como intimorato defensor da implantação do ensino técnico em Ananindeua, agora podem perceber mais claramente que o projeto acadêmico-imobiliário de Helder resume-se simplesmente na construção de um campus da UFPa às proximidades do condomínio de classe média Viver Ananindeua.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ei jorge deixa de ser hipocrita, esse tipo de postura não cabe mais, essa fase desse PT ficou lá atrás!!
Vocês precisam primeiro se limparem da porcaria que fizeram nesses ultimos anos, para depois começarem a atirar pedras!! O PT em ananindeua, tem 1 vice prefeito, 1 vereador, 2 secretários municipais, e ninguem fala nada, ficam todos caladinhos, porque será? procure saber, afinal fazes parte desse mundo chamado PT!!

Na Ilharga disse...

Hipócrita e covarde é quem se esconde no anonimato pra fazer apologia do fisiologismo. Pra mim, podia até ter todos os secretários, não importa. Importa que essa é daquelas ações que parecem uma coisa e são outra totalmente diferente.

Anônimo disse...

Jorge vc se configura como o único blog capaz de dar conta de desmistificar essa empulhação que vai se transformar este Estado governado pela tucanalha, com uma imprensa (PIG) resiliente e silenciosa.
É o "conversa afiada" lá e o "na ilharga" cá.

Anônimo disse...

Então assumes que não importa se pessoas do teu próprio partido dão guarida para tais "absurdos"? me poupe!! vá participar das plenárias do PT e vá discutir no seio do seu partido, um posicionamento mais forte a respeito do tema!! procure seus deputados, peça-os que enxuguem suas lágrimas!!

Mas não dá pra ficar só na retórica vazia!!!

Na Ilharga disse...

Agradeço sensibilizado a generosidade do anônimo das 21:42, são um incentivo para que faça meu trabalho cada vez com mais esmero, pois sei que não estou só.

Na Ilharga disse...

Meu partido não sofre de coronelite aguda irreversível e degenerativa, logo, meu posicionamento é amplamente conhecido e aceito como posição crítica à tática empreendida em Ananindeua. Se isto soa como heresia aos descendentes do coronelismo, paciência. Nem todos são iguais.

Anônimo disse...

Égua jorge agora tu estrapolou!!"Meu partido não sofre de coronelite aguda irreversível" então o que foi essa empreitada milionária que os irmãos monteiro e puty fizeram nessa campanha pelo poder? valeu tudo, pergunte a sua companheira professora edilza, pergunte a deputada regina barata!! elas saberão te responder o que coronelite pelo poder!!

Na Ilharga disse...

Qual é teu partido, oh ser vindo das trevas e que acusa os outros sem assumir o que faz?