Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

E o Jordy não viu isso?

Eis o que o craque Hiroshi Bogéa posta hoje em seu blog. Nitroglicerina pura.
Escândalo! Escândalo!
Um deputado federal e um juiz fazem parte de uma rede de podofilia, investigada pelos orgãos de segurança, que desde julho aguardam o pronunciamento da justiça ao pedido de indiciamento de empresários, um delegado de polícia, um advogado de grande prestígio na área política, uma jornalista, aliciadores e até familiares que colaboravam com a rede, comandada por um ex-candidato a prefeito da região do Baixo-Tocantins. Todos os diálogos entre os membros da quadrilha foram gravados, com ordem judicial e os diálogos são estarrecedores, principalmente as artimanhas utilizadas para interferir na investigação e evitar que as notícias vazassem para a mídia.

Aguardemos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um dos políticos envolvidos é aliado do candidato que ele apoiou para o governo do estado.

Anônimo disse...

O senhor deveria lavar a boca com creolina para falar mal do Jordy, o deputado que arregaçou com os pedófilos. O senhor faz insinuações canalhas de quem ouve o galo cantar e sai espalhando boatos. O deputado Jordy honra seu mandato. Aprenda a ter ética e respeito aos outros nas suas abordagens.

Na Ilharga disse...

Quem faz insinuações canalhas é você, que deve ser um bajulador tão reles que coloca o proprietário do saco escrotal em que você está pendurado acima de qualquer suspeita.
Eu simplesmente transcrevi post publicado por Hiroshi Bogéa a respeito de um escândalo que pode vir a estourar e que não está necessariamente ligado ao que a CPI da AL apurou, portanto, é estranho tamanho stress. Vá dar lições de ética pro diabo que o carregue porque eu vou continuar tratando do assunto assim que tiver mais informações.