Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A nota do escrevinhador pirado

Não tem pés nem cabeça a nota do Repórter Futrica(Diário) a respeito das eleições regionais do Sebrae, no próximo mês. Dois tiques de esquizofrenia condimentam a tal nota.
Primeiro, dá a entender que o presidente nacional do Sebrae é um tucano de carteirinha quando, na verdade, é alguém da extrema confiança de Lula e em muito contribuiu para que as micro e pequenas empresas finalmente merecessem do governo um tratamento a altura da sua importância no mercado brasileiro; segundo, isso também vale para o Pará na medida em que a governadora Ana Julia nunca olhou aquela instituição como bunker político, mantendo com seus dirigentes relações civilizadas e republicanas.
Na verdade, a destrambelhada nota expõe claramente o modus operandi barbálhico em mapear todos os espaços públicos e, de acordo com suas conveniências, lutar para loteá-los independente do interesse geral, isto é, uma espécie de sentença do Otávio Mangabeira adaptada ao barbalhismo, o que é bom pro Jader é bom para o povo. Cáspite!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ei jorge, deixa de cinismo, se o SEBRAE nunca foi bunker político, por que então passaram por lá hildegardo nunes, Tião miranda, cláudio ribeiro, e tantos outros? não venha com essa o SEBRAE-PA foi sim moeda de troca entre governo e aliados!!

Na Ilharga disse...

Hei abestado, que refrigerante andaste fumando? Qual desses era aliado da governadora? Todos têm ligações políticas, mas construiram por dentro da instituição suas candidaturas. Não fala o que tu não sabes, pois se agovernadora fosse golpista teria feito o presidente já no final de 2006.

Anônimo disse...

Sr. Jorge gostaria de lhe fazer uma pergunta?
é verdade que o Sr. trabalho para Governo?
se isso é verdade qual seu horário de trabalho?
pergunto tudo isso pelo seguinte tenho parentes que trabalham em empresas publicas e e trabalham em horário comercial seu Blog é particular e está sempre sendo pstedo no horário que o sr. deveria está trabalhando e ñ puxando o saco da governado e deu seu partido.ver quero ver o sr. publicar este comentario

Anônimo disse...

e minhas perguntas vc ñ vai responder?

Na Ilharga disse...

Quem tem que responder algua coisa é você. que história é essa de parentes que trabalham em empresas públicas? Será nepotismo?
Quanto a mim, tenho 31 anos de serviço público e a confiança dos meus chefes.

Anônimo disse...

e do povo que c usa seu horário de trabalho pra puxa o saco, quanto meus parentes todos estudaram ñ precisam puxa saco

Na Ilharga disse...

Estudaram? Só se for "ventanismo". Como pular uma janela e aboletar-se no serviço público. É muita cara de pau!