141 dos 144 municípios do Estado atendidos pelo programa Luz Para Todos; quase 40% dos empregos gerados em toda a Região Norte foram no Pará; instalação de fábrica de chocolate, indústria de biodiesel e mineral, com a perspectiva da geração de mais de 120 mil empregos até 2013; a volta da navegabilidade do rio Tocantins em toda sua extensão e conclusão da pavimentação das rodovias Transamazônica e Santarém/Cuiabá.
Só falta Simão Lorota queixar-se das condições em que recebeu o governo, por conta das perdas provocadas pela famigerada Lei Kandir. Paraenses! Preparai o óleo de peroba!
4 comentários:
A donana fez tudo isso, que escreves ai no blog.mesmo assim o povo do Pará mandou ela acelerar em outra freguesia.
Pois é. Se há alguém que possa vir a lamentar o governo Lorota, com certeza, não serei nem eu nem a Ana, que fez a sua parte e aceitou a derrota com altivez e elegância.
Que nada, a Ana vai continuar acelerando, pois o Simão Lorota está para ser cassado. Ele anda muito nervoso, pois sabe que tem uma espada sob sua cabeça. A Ficha Limpa está ai para limpar o nosso Estado desta tucanalhaVamos aguardar um pouquinho mais. o Supremo é quem vai decidir
O anônimo das 19,18 de ontem, sabe bem que Ana fez tudo o que o escruiba disse. mas mesmo assim, ele deve ter votado no pescador. Prova bem porque ele não passa de um simles anônimo.
Postar um comentário