Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 7 de novembro de 2010

Bobagens

O jornal do Barbalho continua tratando o leitor como se este fosse tão imbecil quanto seus escrevinhadores. Hoje, o Repórter Diário publica uma nota dando conta que paraenses vindos de Manaus notam que a estrondosa votação de Dilma é devida ao fato de Manaus ter sido escolhida para sede da Copa do mundo e a votação seria um agradecimento a Lula.
Bobagem! primeiro porque Lula não tem qualquer ingerência na escolha da FIFA; depois, Lula obteve vantagens semelhantes, em 2002 e 2006, à que Dilma obteve agora, quando ainda nem era assunto dominante a Copa do mundo.
Acontece que, no Amazonas, o caciquismo está em baixa, principalmente após a morte de Gilberto Mestrinho e o isolamento e posterior derrota do porradeiro Artur Virgílio, enquanto por aqui, mesmo após o golpe mortal desferido pela população brasileira com a Emenda Constitucional que virou lei, ainda vemos o símbolo maior do nosso caciquismo vagando feito um zumbi atrás de manter-se como parasita do poder que o tornou milionário.

8 comentários:

Anônimo disse...

Jorge mas a culpa não foi do serra!! rsrsrsr me compra um bode!!

Na Ilharga disse...

Oh anônimo das 9:9, vá primeiro curar seu pileque e depois retorne. Quanto ao Serra, todos sabem das ligações até familiares entre ele e Daniel Dantas; assim como sabe das ligações de Dantas com Ricardo Teixeira, logo, qualquer semelhança não é mera coincidência na influência que o Zé Bolinha possa ter tido junto a CBF.

Anônimo disse...

O povo paraense parece que não tem mais com que se preocupar, em vez de pensar em Copa, deve é se preocupar com sujeira da cidade,mas, sem jogar tudo nas costas de politicos, tem que colocar a mão na consciência e ver que a falta de educação se corrige dentro de casa, isso acontece não só na Capital como nas outras cidades.Ananindeua é o retrato vivo da falta de conciência, de educação e higiêne, quem têm de atravessar pelas passarelas deste município sabe do que eu falo.
Por conta disso eu torno a falar vamos esquecer esse negocio de Copa do Mundo e lutarmos por coisas por coisas mais úteis do nosso dia a dia.

Anônimo disse...

Oh das 09:09 vira a página meu filho, vai catar teu DAS na próxima gestão que já deve tá acabando. O quê? Não tem nada pra tí? Que peninha.....Te candidata a blogueiro mor...rsrsrsrsrsrrs

Anônimo disse...

Jorge,hoje vcs dizem que a perda da copa não é culpa da donana,do lula e sim da FIFA.mais a donana antes do resultado ela vivia dizendo pelos quatros cantos do Pará,que a copa viria para cá porque ela era ou é AMIGONA,do lula,ou tu pensas que somos tambem imbecís.

Anônimo disse...

Todos sabem que o Estado para receber a Copa tem que construir Estádio, vcs acham justo demolir o mangueirão para fazer um estádio novo, faz poucos anos que ele foi concluído, não podiamos queimar todos os milhões que foram investidos no Mangueirão (nosso dinheiro) para fazer o que eles querem (consórcio da FIFA), ninguém falou isto para vcs? Mas as obras do conjuntos estão sendo feitas mesmo assim, só de hotéis em construção nunca foi visto antes tanto investimento.

Anônimo disse...

ó das 10:24 mas não se preocupe pois não é por causa da gestão ana esses investimentos!!!

ASS: ABBTUR (ASSOCIAÇÃO DOS BACHAREIS EM TURISMO)

Anônimo disse...

Esse ultimo anonimo deve ser "turismólogo" para "assinar" pela ABBTUR. mas parece que ele é "entendido" mais de construção civil do que de turismo para garantir que os avanços neste setor não se deve ao governo. Égua!