A respeito do post "Toma que o filho é teu", recebemos da assessoria da SEGOV o seguinte;
Resposta da Coordenação do governo Ana Júlia na transição administrativa no Estado do Pará à matéria publicada na Agência Estado, nesta quinta-feira, 11/10:
"O secretário de Governo do Estado do Pará, Edilson Rodrigues, destacado pela governadora Ana Júlia Carepa (PT) para coordenar a transição de governo, não foi procurado para tratar do Projeto da Lei Orçamentária 2011, em trâmite na Assembleia Legislativa.
Ao contrário, em reunião realizada com o coordenador indicado pelo governador eleito Simão Jatene (PSDB), Sérgio Leão, na última quarta-feira, 10, o peessedebista falou da possibilidade de tratar do tema orçamento na transição, ao que Rodrigues acenou com a possibilidade de discutirem propostas de emenda de autoria do Executivo.
Portanto, não há polêmica entre as coordenações de transição como afirma a matéria publicada pela Agência Estado, na tarde desta quinta-feira, 11. Qualquer afirmação em contrário não passa de mera especulação".
Jornalista Enize Vidigal
2 comentários:
A nota não responde ao post, ao contrário apenas confirma a possibilidade de o governo atual, através do secretário Edilson rodrigues, de encminhar em conjunto e de acordo com os interesses do novo governo, emendas ao orçamento 2011. Concordo com Jorge, naõ tem porque o atual governo fazer esse favor, essa tarefa agora é do novo governo, ao contrário pode parecer uma admissao de que sua porposta orçamentária está equivocada.
É verdade. O blog se equivocou com o inteiro teor da nota, levou apenas em consideração o desmentido da realização da tal reunião, se não ocorreu não pode ter tido o acordo, porém, parece que há disposição em "colaborar" com o próximo governo.
Postar um comentário