Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A diferença

Enquanto Dilma olha nos olhos da militância petista, em encontro nacional realizado hoje em Brasília, emociona-se e chora ao lembrar do trabalho daquela para manter o Brasil sob um projeto de desenvolvimento com inclusão social; Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, diz que seu partido não pode nem realizar prévias para escolha de candidatos porque não sabe com quem contar.
Isso nos remete à reta final da campanha quando, sob chuva torrencial em Recife, uma multidão de 100 mil pessoas acompanhava o cortejo petista; enquanto as imagens de uma manifestação pró-Serra, num domingo em Copacabana, despejava de ônibus vindos de Minas e do interior de São Paulo, umas pessoas desanimadas, parecendo totalmente alheias ao que se passava, dando a nítida impressão de que ali estavam porque foram contratadas.
Hoje, Dilma pode olhar para sua militância e chorar de emoção pela troca do calor entre pessoas unidas pelo mesmo objetivo. Serra, ao contrário, como Sérgio Guerra, não sabe com quem contar.

3 comentários:

Anônimo disse...

PT até morrer.

Anônimo disse...

Oba,oba antes da mulher assumir? Tás afiando as mãos para puxar o saco da Dilma, hein maroto. És especialista nesse esporte. Nunca me enganaste.

Na Ilharga disse...

Celerado das 20:35, não julgues os outros pelo comportamento da vossa genitora, que assim te gerou ser pútrido e asqueiroso. Vade retro!