Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 3 de outubro de 2010

Piada de alcova

A piada(de mau gosto) dessa eleição é o mafioescrevinhador de alcunha planaltina, a soldo da tucanalha cá da planície, reclamar da impressão de panfletos contra o ex-detento Flexa, como se este fosse um candidato honesto ofendido em sua honra, e não o patife que na realidade é, que por onde passa deixa um rastro de vilanias capazes de o fazer retornar à cadeia, dessa vez para passar temporada mmais longa.
E esses abutres ainda vivem a invocar a Lei do Ficha Limpa, posando de vestais quando, na verdade, em 12 anos deixaram um rastro de indecências no comando deste Estado que não os credencia como militantes de qualquer causa hígida na vida pública.

2 comentários:

Anônimo disse...

é cumpanhhheeiirruu.
vai arrumando suas gavetas, pq tu e teus amigos petralhas vão perder a pose e o cargo que tiveram alavancados pelo PT.
Os teus amigos DAS, vão pra de baixo da ponte. Tu, como servidor publico, não vais passar tanto perrengue, mas vais ter que aprender a ser humilde, ou então, ir pra Siberia do funcionalismo, que toda repartição pública tem.
Sabes do que eu estou falando, não sabes???? Lamber selo e distribuir memorandos.

Na Ilharga disse...

Petralha é a prostituta que te pôs no mundo, vagabundo, filho da puta e canalha. Cria vergonha nessa tua cara cínica e te identifica, pois escreves de maneira tão safada que eu sei quem tu és. Um bandido que eu sempre soube que não valia um centavo, embora tenha um dia te dado trela. Me erra, patife!