Quando Lula pisar novamente hoje em nosso solo, deverá ficar sabendo que dos quatro deputados federais eleitos pelo PMDB, três já declararam apoio ao candidato tucano. Asdrúbal Bentes, José Priante e Wladimir Costa; e dos seis estaduais quatro também estão com o Simão Lorota. Josefina do Carmo, Parsifal Pontes, Simone Morgado e "Macarrão", que não declarou apoio explícito mas nem precisava, pois foi ele que combateu a operação Arco de Fogo em Tailândia e detesta o governo petista, ou qualquer governo que atue dentro da lei.
Resta saber qual será, se é que terá, a reação presidencial ou se tudo ficará para depois das eleições. De qualquer modo, o provável futuro vice-Presidente da República, Michel Temer, terá poucos motivos para estabelecer diálogo com o PMDB paraense, pois além de ter contribuido para a redução do tamanho da bancada(eram seis e agora são quatro), ainda demonstram comportamento errático e desrespeitoso para com o presidente nacional do partido.
7 comentários:
rsrsrsrs, é desespero batendo à porta jorge, cadê a liderança de lula? de dilma? vamos ver quem vai subir no palanque hoje com lula!! o povo paraense já decidiu seu voto no primeiro turno, não tem lula que dê jeito na campanha de ana judas!!
como sei que não vais publicar, só tenho uma coisa pra te falar o PT em ananindeua morrerá junto com ana julia, nenhum nome se fortaleceu em oito anos de governo helder, nem sua vice, que tinha certeza que usaria a maquina pública pra se eleger teve chance, mas dos males o menor, não tem um nome forte mesmo!!
Ao anonimo das 10:19 eu acho que por isso mesmo o PT de Ananindeua deva lançar alguém, mesmo importando alguém de fora, algum deputado bem votado por exemplo, o que não dá é acaeitarmos apoiar quem o Helder indicar.Assim não dá.Em 2012, pretendo me candidatar a vereador pelo PT de Ananindeua, mas se for pra subir em palanque com essas figuras nefastas, eu to fora.Faço campanha só pra mim.
Abraço camarada Jorge.
Márcio Farias
Apesar do covarde anonimato, dá pra perceber que se trata de alguém bastante familiarizado com a retórica populista do PMDB- o político vale pelo cargo que ocupa e pela manipulação dos mais humildes- daí adiantar que nenhum pemedebista estará no palanque, hoje à noite.
É provável, mesmo porque parece que voltou a esperança barbálhica na vitória do Zé Pedágio, coisa com a qual sempre sonhou por motivos óbvios.
É isso, Márcio. O PT precisa de candidatos independentes, que rompam o cerco montado por gente submissa ao Helder, como Pedro Soares, Luiz Freitas e Felipe Bastos. Esses senhores não participam da vida partidária e ainda impedem qualquer posicionamento contrário à vontade do alcaide.
Enquanto isso, um bando de malfeitores que se elegeram deputados usando a máquina pública arvoram-se agora a independentes em relação ao governo. Qualquer que seja o resultado das eleições, isso tem que ser profundamente discutido.
Meu caro Jorge, outra coisa que precisa ser denunciada - e isso o PT de Ananindeua deveria fazer - era mostrar que a familia Barbalho não fez nada pela campanha da Dilma.Eles não moveram uma palha em Ananindeua para eleger a Dilma.Quem tem aliados como esses precisa de inimigos?
Marcio Farias
É, meus caros,isso é que dá acreditar em bandidos. O PT precisa vestir-se novamente de ideais socialistas e voltar a praticar políticas que visem libertar a sociedade das amarras do capitalismo, nem que para isso precise dar um passo atrás. Não acabaremos nunca com esse mal se tivermos nas nossas frentes pessoas como Jader, Duciomar, Gerson Peres, Sarney, Michel Temer, Collor de Melo, dentre outros malfeitores que até hoje o que mais fazem é roubar o dinheiro público. Por uma reforma já no PT!!
Sabe oque o lula vai dizer quando souber disso,eles é que estão certos de mudar de lado.porque aqui no Pará todos ja sabem que a lambada vai ser ainda maior no 2º turno.o povo do Pará ja decidiu vamos tirar a preguiça do governo.
Postar um comentário