Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O x da questão.

Deu no Diário do Pará, em 10/07/2010, "O Instituto Alerta Pará( mistura de UDR,TFP,FAEPA,FIEPA e tudo que de mais reacionário há em nosso Estado-NR) entrega hoje à Agro Santa Bárbara o título "Destaque das Américas", em reconhecimento à contribuição da empresa para o desenvolvimento econômico do Pará...A atuação responsável da Agro Santa Bábara em termos de produção, cuidado com as pessoas, geração de renda para as localidades e etc...etc...etc..."
A atuação responsável deve ser a compra de terras de forma ilegal, já que eram áreas destinadas ao plantio de castanha do pará e não poderiam ser utilizadas para a pecuária, por isso o Governo do Estado contesta em juizo a transação que concedeu ao meliante Daniel Dantas a posse daquelas terras.
Quanto à responsabilidade, pelo que se comenta até aqui, a principal é arrecadar recursos para a campanha de Simão Lorota na tentativa de apear a qualquer preço do comando do Estado a governadora Ana Júlia, odiada por Dantas justamente por ter sido ela, em parceria com a senadora Idelli Salvatti, autora do requerimento de convocação do dono da Santa Bárbara para depor na CPI do sistema financeiro, começando daí o inferno astral do tal banqueiro bandido, como o denomina o delegado Protógenes Queiroz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na ilharga, há pouco o Almir Gabriel declarou apoio `Ana Júlia. Acho que quando ele abrir a boca, vai voar penas e bicos para todo lado. Na tua opinião, esta adesão é boa para o governo, nesta altura do campeonato?

Na Ilharga disse...

Mesmo que ele só troxesse o voto dele, já seria um voto conquistado. Como se trata de um ex-governador, deve trazer bem mais e isso é importante conquistar nesse momento em que o 1º turno terminou com vantagem do adversário.
Aém disso, há o simbolismo do criador querer destruir a cria por ver nessa criatura um mal feito à sociedade, o que sempre causa perplexidade no eleitor, abrindo espaço para reversão de votos. Daí, a meu juizo, o acerto nas inserções a respeito do fato de nem o Almir votar em Jatene.