Prestando contas a O Liberal, Simão Lorota disse ter qualificado para o mercado de trabalho, de 2003-2006, 4.352 jovens inserindo desses 515 no mercado de trabalho. Como pode um indivíduo desses falar em voltar a crescer com números tão pífios em um setor de tanta importância não só para o mercado de trabalho, mas também para a tranquilidade social na medida em que são os jovens a clientela mais à mão da criminalidade?
Certamente, a repetição dessa farsa fará tornar a crescer a violência e a disseminação da criminalidade entre a juventude, pois, agora que assistimos ao Bolsa Trabalho assistir a mais de 70 mil jovens, inserindo cerca de trinta mil desses jovens no mercado de trabalho com carteira assinada, ainda assim, não deu conta da ruptura definitiva do vínculo da juventude com o crime organizado, precisando de mais um punhado de anos nesse patamar para obter resultado mais concreto significando, com efeito, sua redução o desperdício de anos no combate a essa mazela social. Pensemos nisso antes de levar a sério as palavras de um bandalho da política.
2 comentários:
Verifique seu Jorge por favor, se é vero o que ouvi.A atual esposa do Jatene, já era viúva de um francês quando se casou com ele.Então os filhos dela quando queriam ir na França visitar os avòs, usavam recursos públicos, que era o meu, o teu, o nosso dinheiro. A ser verdade, como o Jatene pousa de honesto? Verifique e detone este mentiroso
Há aquela célebre viagem a Paris feita pela Corte Jatenista, com mais de 50 pessoas, que o jornal dos Barbalhos estampou num domingo e estranhamente depois nunca mais voltou ao assunto.
Vamos atrás dessas informações. Contra a verdade dos fatos não há toca com profundidade sufiente para ocultá-la.
Postar um comentário