Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lorota forever

No programa de governo(?) do Lorota, havia uma meta de formar 1.130 técnicos de nível médio na Escola Técnica do SUS a um custo previsto de R$2.500.000,00 (credo!). Mas, na hora da realização, deparamo-nos com esse primor de ENROLATION: "As atividades desta ação reportaram-se à aquisição, reforma e adaptação do prédio, sede da Escola Técnica do SUS, ainda em fase de regulamentação". A um custo de R$245.000,00, ressalte-se.
Ou seja, gastaram quase 250 mil reais, não formaram um técnico sequer e até a reforma prometida ficou no papel. Um farsante!

8 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum comentário/post sobre o debate de sexta?

Anônimo disse...

Jorjão, tens toda a razão. Mas é uma pena que os marqueteiros da governadora Ana Júlia não saibam fazer o que estás fazendo: denúncias fundamentadas. Não conseguem sequer refutar as lorotas de Jatene acerca do crescimento econômico do Pará. Se soubessem, o Pescador não continuava com a história de que vai fazer o Pará crescer de novo. Tampouco são capazes de desmascarar Jatene quando ele falaem valorizar os servidores públicos, melhorar isso e aquilo na saúde. Cadê o inquérito em que Valeria Pires Franco e o atual vereador Fernando Dourado aparecem envolvidos no desvio de verbas da saúde? Os dito marqueteiros não conseguem nem amenizar a reação dos militantes que não aprovam o apoio do ex-governador Almir Gabriel, justo ele que, durante longos tempo foi acusado de mandar a PM atacar os sem-terra na Curva do S. Aqui pra nós, esse apoio enada é a mesma coisa. Foi ele quem lançou a candidatura de omingo Juvenil. E o primeiro turno mostrou que nem Almir, nem Jader Barbalho são capazes de transferir seus votos. Se fossem, Juvenil estaria pelo menos no segundo turno. Mas agora é tarde para se chorar o leite derramado. Ana Júlia podia vencer essa eleição sem o encosto de Almir, como poderiater vencido a passada sem o apoio de Jader. Mas continue mostrando quem, é o candidato tucano, porque se depender dos genios da criação da campanha, a governadora já pode ir procurando abrigo no governo federal.

Anônimo disse...

Assisti o final do debate penso que a Ana esteve soberba. Desbancou o pescador com suas mentiras, o cara saiu do salto e esqueceu a voz empostada, partiu para a ignorância.
Se mostrou exatamente como ele é. Arrogante, prepotente e mentiroso.

Na Ilharga disse...

Anônimo das 16:52, infelizmente não assisti o debate do SBT. O espaço é todo seu, caso queira fazer alguma consideração a respeito do mesmo.

Na Ilharga disse...

Anônimo das 23:49, eu inverteria a ordem da qualificação e colocaria "Mentiroso" sempre em primeiro lugar. É impressionante o desdém do sujeito para com a verdade dos fatos, bem como o desrespeito com quem o assiste.
Aquela estória da trama da Zona Franca excluindo municípios do Pará seria hilária, não fosse calhorda. Resumo da ópera bufa: zona franca não há, mas pescaria em área de proteção ambiental e anzol no olho do desastrado pescador, isso é incontestável.

Anônimo disse...

Jorge mais é incrivel como ana julia, não rebateu as acusações da super zona franca!! nem se defendeu das acusações de que se absteve a votar o projeto!! ainda bem que dia 31 ta chegando!!

Anônimo disse...

O que disse Marilena Chauí
"A minha geração viu um negro na presidência da Àfrica do Sul, um índio na presidência da Bolívia, um negro presidente dos Estados Unidos, um operário dirigindo o Brasil e verá uma mulher presidir o nosso país"
Assim será também no Pará. Ana Júlia vai ser reeleita para continuar o trabalho. Não podemos deixar que o nosso Estado seja governado por um preguiçoso, incompetente e mentiroso.Vamos dar as mãos e mostrar que o nosso modo de governar é bonito, pois é voltado para os pobres e bem Aventurados quem os acolhe

Anônimo disse...

Ontem a Ana parece que "incorporou" a Dilma e mandou brasa no Simão Pescador. Ele estava igualzinho ao boneco João Teimoso. Não parava de girar. Tem que ser assim mesmo. Falta a Ana falar dos processos da Cerpasa, dos aviões, dos convênios para encralacá-lo de vez. O Jateve ontem sofreu mais que suvaco de aleijado. Para se vingar, sua assessoria armou o maior barraco. tudo para extravasar a raiva com que sairam do debate, pois estavam com o rabo entre as pernas e os bicos no final do espinhaço.Continue assim Governadora. No próximo debate, "incorpore" a Dilma de novo e liquide de vez este pilantra mentiroso.