O ator canadense Jim Carey não aceitou fazer Debilóide II e os produtores não encontraram um ator de renome que se dispusesse a encarar o papel daquele personagem atoleimado.
Foi aí que resolveram realizar testes e dar o dito papel a algum ator desconhecido. No entanto, um produtor que por aqui havia passado indicou um paraense, dublê de jornalista e promoter, declarando que este demonstrava total identidade com o personagem e, com certeza, não deixaria nada a dever ao ator que fez o primeiro filme da sequência. Vai ser muito "bacana" ver um paraense brilhando em uma produção hollywoodiana.
6 comentários:
Jorginho que é o cabra?
É alguém que pensa ser bacana ficar sugerindo o resultado de pesquisas furadas, como se fosse mensagem cifrada, coisa típica de bajuladores.
Jorge, não é nada bacana, um puxa-sacos como aquele, postar abobrinhas cifradas como aquelas envolvendo frutas.Por falar em pesquisas, parece que a visita de Lula, adesão de Almir Gabriel e a boa perfomance de Ana nos debates, deu um novo folego na campanha petistas.
ABS.
Márcio Farias
É isso aí, Márcio.
Abraços
Creio que o elemento citado não é paraense de nascimento, mas parece que é do interior de "sumpaulo".
Do jeito que foi descrito, já foi identificado. Ele não é jornalista de formação; é formado em Puxassaquismo, com pós-graduação em MBA Bajulation. Mas, muita calma nessa hora, senão vai parecer que os jornalistas paraenses estão com inveja!!!
Postar um comentário