Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Falta de respeito

Esse post foi publicado em 16/4 e é republicado agora por conta de um adesivo acanalhado que circula em carros de simpatizantes de Simão Lorota. Trata-se de um comentário indignado da jornalista Ana Célia Pinheiro, ao qul fizemos questão de unir nossa voz.
É isso.
Eis aqui um trecho bem oportuno do que escreveu a jornalista Ana célia Pinheiro em seu blog, a respeito da postura acafajestada do senador Mário Couto com o apoio de seu partido-PSDB- em seus ataques à governadora Ana Júlia Carepa.
"...Uma mulher que abriu caminho na política, que é um mundo dominado pelos homens.
Já era de se esperar, portanto, a reação virulenta de alguns homens que ainda ontem caíram de alguma árvore e nem se deram conta disso.
Já disse aqui e vou repetir: nunca vi essas vestais de Bataclan criticarem nem Jatene, nem Almir, nem Jáder, nem Gueiros pelas amantes que tiveram e pela cachaça que emborcaram.
Nunca vi esses fariseus atirarem pedras em governantes homens- mesmo que esses governantes homens tenham transformado o Governo do Estado num autêntico bordel.
Como era mesmo o nome daquela sobrinha com quem Jáder se casou? Como era mesmo o nome daquela amante a quem Jatene deu um DAS bacana, e que tinha a idade da filha dele? Como era mesmo o nome daquela amante que Almir pendurou na Assembléia Legislativa?Será que alguma dessas vestais de Bataclan sabe me dizer?"
Seguramente não, Ana Célia. Essas já devem ter perdido o prazo de validade nesse comércio, ou melhor, tráfico, para que novos "produtos" entrem no mercado, garantindo a alta rotatividade da mercadoria, tudo como parte de um acervo que tem para esses fariseus tanto valor quanto o eleitor em período não eleitoral. Depois, um beijo na mão do Arcebispo e uma eventual incursão à alguma igreja os absolve de tudo. Lamentável!

Nenhum comentário: