Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Desnudando a lorota

Vendo a performance de Dilma Rousseff, ontem, na Band, penso que a governadora Ana Júlia deve adotar nos debates postura assemelhada e responder a todas as baixarias que foram colocadas contra ela durante esses quase quatro anos. E deve também desmascarar essa lorota da competência e eficiência gerencial jogando no rosto de Simão o caso Cerpasa, Projeto Alvorada, uso de assessores e jatinhos do governo na campanha de 2002, o tráfico de influência que beneficiou parentes e amigos, as dezenas de convênios assinados em período eleitoral e o processo de cassação do seu mandato e inelegibilidade que tramita no Tribunal Superior Eleitoral.
Assim como a podridão que exala dos esgotos contra Dilma tem digitais da campanha tucana, embora o candidato faça cara de paisagem quando questionado a respeito do tema; da mesma forma, Simão nunca fez qualquer declaração pública de discordância com os senadores de seu partido que pautaram suas atuações no plenário do Senado contra a governadora.

7 comentários:

Anônimo disse...

A Ana Júlia deve se espelhar na Dilma na hora do debate, afinal ela tem munição para trucidar o Jateve. No debate, a Governadora tem que ser ELA mesma. Conselho é bom sem dúvida, mas vai haver momentos em que uns bons tapas na cara do tucano,vão valer à pena para ele reconhecer o seu lugar. Outra coisa que Ana Júlia deve fazer imediatamente é exonerar o Maurício Bezerra, Presidente da Santa Casa. Mantê-lo no cargo será um prato cheio para a oposição, apesar de saber que este cidadão sempre fez campanha para o Jatene. Mas como o Psdb é extremamemte inescrupuloso, eles vão dar uma de moralidade, desancar a governadora e depois ficarem aos beijos e abraços com o Maurício. Cuidado Governadora, esta turma é perigosa.

Na Ilharga disse...

Acertou na mosca, meu caro anônimo, a respeito do cupincha do Jordy.

Anônimo disse...

E não esquecendo que a Secretaria de Fazenda está cheia de tucano, alias o Estado inteiro.Não dá para entender a governadora deixar esses urubus se beneficiarem com o governo PT.

Anônimo disse...

A donana pode se espelhar, na Dilma,no lula,no Obama.mas não vai ter jeito,já esta mas do que certo que o povo do Pará quer mudança.

Na Ilharga disse...

Se o povo do Pará quer mudança é sinal de que não quer a volta de um indivíduo despreparado, farsante e desonesto, logo, meça suas palavras antes de pronunciá-las, assecla de meia tigela.

Anônimo disse...

Outro que está mamando e muito é o Justiniano, se a governadora quiser ter os votos dos funcionários da susipe basta exonerar esse infeliz,faça isso governadora, nos ajude pelo amor de Deus exonere a Nilma, Nilza Hilma, Moisés e Justiniano,a senhora estará ganhando no mínimo uns 5 milvotos, por favor nos ajude.

Anônimo disse...

Faltou dizer do aparelhamento imoral da Funtelpa: tucasacanagem (perdão pelo neologismo)descarada, promovida para beneficiar a famiglia Maiorana da TV Liberal/Rede Globo que,pasmem, ainda recebia, indevidamente, pelo benefício que usufruía e, pelo qual, deveria pagar...Nem uma overdose de óleo de peróba é suficiente para limpar a lata suja dessa raça!

Zôlho Diçartre - Ananindeua