Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Começam a aparecer os podres de José Serra

Os veículos de comunicação que apoiam José Serra fazem questão de omitir a gênese do dossiê organizado pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr. A serviço de Aécio Neves, então governador de Minas Gerais, o repórter do jornal O Estado de Minas começou seu trabalho identificando os paraisos fiscais em que operavam figuras tucana, entre 1998 e 2002. E esses operadores eram umbilicalmente ligados ao hoje candidato José Serra. Que por sinal, fala tanto em moralidade, mas a Folha de São Paulo de hoje mostra que as licitações do Metrô eram cartas marcadas. Mais informações nos blogs do Azenha, do Tijolaço e do Conversa Afiada. O endereço está ai ao lado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu Jorge, o careca daqui foi nomeado logo em 2007 pelo careca Serra para um conselho, talvez o mesmo seja inelegível, vasculhe o diário oficial de São Paulo e verás a momeação, não publique o comentário, na mesma situação está marcio miranda, ele não se descompatibilizou-se do Conselho de Segurança Pública, investigue.

João de Breves

Frann disse...

Mais uma falcatrua com dinheiro do povo: Governos Serra e tucanos “escamotearam” 400 milhões do SUS. Quero ver o jornalismo safado da globoPIG mostrar no JN.O bolsa imprensa fez a cabeça dessa gente nobre e patriota que até a "Veja dos 34 milhões" louva o Zépedágioserra!Gente canalha!!!!