Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 11 de setembro de 2010

Uma justa homenagem

Como a nossa mafiomídia colonizada está o dia inteiro carpindo pelos mortos do atentado em New York, este blog associa-se ao Biscoito Fino e a Massa e rende suas modestas homenagens a Salvador Allende, presidente chileno deposto e assassinado por um animalesco golpe militar comandado pelo facínora Augusto Pinochet, há exatos 37 anos.
Depois do golpe, seguiu-se uma das mais sangrentas ditaduras já vistas no continente, que matou cerca de quatro vezes mais gente do que a queda das Torres Gêmeas e levou ao poder uma das mais torpes criaturas que a humanidade já produziu, felizmente, hoje, ardendo no fogo dos infernos. Que o fogo em teu rabo seja constante vilão!

4 comentários:

Guilherme Marssena disse...

Valeu camarada.Nada como umas boas porretadas,nesta direita vira-latas que infesta este país.

Anônimo disse...

Blogueiro, não deixe de acessar neste domingo no you tube, a resposta da Diarista à campanha preconceituosa da tucanalha, imperdível

Anônimo disse...

Jorjão,

Como queres que os jornalecõesde Belém se preocupem com assuntos tão remotos, para seus dirigentes, como o golpe contra Allende, se eles ainda nem sabem o que foi a Redentora? Nãi achas que estás forçando a barra? Deixa os medíocres brincar de jornalistas...

Na Ilharga disse...

Será que o jornalismo não deveria ser levado mais a sério? É muito fácil para nossos escrevinhadores alegar ignorância em nome da ignomínia. Por isso é preciso sempre alertar o leitor para esse fato. Não achas?