Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Rito futriqueiro

É sempre assim: o repórter futrica(Diário) publica uma fofoca, evidentemente, sempre a respeito de coligações alheias já que a do juvenil cítrico navega em águas tranquilas(quá, quá, quá).
Vem o desmentido e, ato contínuo, o escrevinhador aciona sua recorrente fonte ressentida. Esta(a fonte) afirma que ouviu a cunhada da prima da avó de alguem que ia passando, por acaso, na porta do local da reunião e percebeu que o clima estava tenso. Então, o repórter futrica reafirma sua "verdade". E assim caminha o "jornalismo verdade" da futrica barbálhica(Diário do Pará). Lamentável!

3 comentários:

Marcos disse...

O que é engraçado, é que em um programa esportivo das 12:00, havia uma reclamação, que a juiza que trata da venda do campo do Remo, não permitiu a entrada de jornalistas, em função do acontecido, alguns reclamavam, exigindo o "direito" da imprensa livre. O engraçado é que eles não podem criticar o Prefeito de Ananindeua e nem seu patrão. pois, caso façam vão para rua

Anônimo disse...

Ministra Ellen Gracie vota pelo desprovimento do RE de Joaquim Roriz.
Esta 5 x 2. Pode dar empate. Jader e Paulo Rocha nao vao dormir direito!!!!

Na Ilharga disse...

Bem lembrado, Marcos. Tratava-se de uma negociação intermediada pela JT envolvendo dois entes privados, portanto, cabia à imprensa aguardar a decisão e noticiá-la, até mesmo porque o orgão que queria participar têm em seus quadros dois interessados na decisão, já que Ronaldo Porto e Jones Tavares são do CD do Remo.
De fato, a pergunta é por que não noticiaram os bastidores da escolha do juvenil cítrico para candidato ao governo?