Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Nesse caso, perguntar ofende?

Se a nossa mafiomídia anda tão ávida por escândalos, por que não rastreia o que há dois dias é revelado(?) na coluna do Cláudio humberto, a respeito da empresa Quallix que teria pago propina de Joaquim Roriz a José Roberto Arruda, de Rodrigo Maia a josé Agripino Maia, de José Serra a Roberto Freire e até ao Flexa Ribeiro?
Por que não dispõe um pedaço do seu noticiário para falar daquele candidato que se lançou um dia ao lado do tucano Geraldo Alckmin e, no dia seguinte, foi preso sob a acusação de levantar fundos para o Comando Vermelho, organização criminosa que os tucanos juraram ter extirpado, mas que continua mais viva do que nunca e até contando com o apoio de aliados tucanos?
Por que mantém incomunicável o prefeito de Dourados(para que não abra a boca?), principalmente agora que o 1º Secretário da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul(deputado tucano) foi flagrado em conversas cujo conteudo é capaz de fazer corar de vergonha até o celerado Arruda?
Medo de que disso resulte um noticiário tão cabeludo que só possa ser ser exibido após as 23hrs, certamente não é, então, é perfeitamente plausível concluir-se que quem deu status de empresário ao marginal Rubnei Quícoli pode muito bem ocultar fatos dessa natureza sem a menor culpa. Vale dizer, prática recorrente do jornalismo bandido.

Nenhum comentário: