Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Papo de malandros

Juvenil cítrico e o inoperante alcaide ananin representam o "novo" PMDB. Este postou em seu twitter que aquele apresentará proposta na Assembléia Legislativa obrigando o Executivo a doar definitivamente aos municípios o maquinário cedido em comodato, para obras de infraestrutura. A justificativa, preservar de supostas pressões políticas prefeitos de cidades beneficiadas.
Típico papo de flibusteiros fazendo negociatas no porto de Tortuga. A própria futrica(Diário) sempre foi farta em registros de candidatos pemedebistas empoleirados nessas máquinas, como se esses dadivosos tivessem dispendido de seus bolsos recursos para essas aquisições. Então, diante disso, fica claro que a intenção do cítrico infante é exatamente oposta ao apregoado pelo inoperante. Daí, cria-se uma lei que institucionaliza essa "troca" entre candidato e eleitor. Impressionante essa "novidade"!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse patife desse helder devia ouvir o clamor da população rural de Salvaterra,por exemplo, onde esse kit está sendo utilizado em proveito prórpio, pelo patife do Juca. ele está carregando material de construção com o caminhão. fazendo a pá carregadeira de trator de esteira e utilizando-a para carregar a caçamba doada pelo governo para carregar areia para obras outras, que não a da prefeitura. O prefeito de Ponta de Pedras carrega caixas de cerveja no caminhão, para o seu clube de festa. e usa a pá carregadeira em assuntos particulares. isso é que ele deveria cobrar de seus seguidores da FAMEP:seriedade no trato da coisa publica. que é publica e não deles.