Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 12 de setembro de 2010

É a vez do Pará

Com a vitória do Águia sobre o São Raimundo e o empate entre Fortaleza e Rio Branco, ontem, ficou muito próximo de dois representantes paraenses classificarem-se à próxima fase da série C e com grandes chances de ascenderem à série B no próximo ano.
É o bom momento vivido pelo futebol paraense, ainda com resultados tímidos, é verdade, mas com boas perspectivas de viver dias melhores em um futuro imediato. Contando, diga-se a bem da verdade, com o decisivo apoio do Governo do Estado, que vêm incentivando nossos principais clubes nas competições nacionais e bancando grande parte dos custos do campeonato regional a ponto de já estarmos há dois anos sem ouvir falar em atrasos salariais, como acontecia frequentemente até pouco tempo atrás.
Apesar do revés do São Raimundo, de volta à série D, há boas chances do Remo subir à C mantendo-se nossas quatro principais equipes em disputa de torneios nacionais. Isto pode ajudar a Tuna voltar a formar uma grande equipe e consolidar ainda mais nossa força não só regional, mas com possibiidades de ser também nacional.

Um comentário:

Guilherme Marssena disse...

Meu caro,aconteceu mais uma desgraça perpetrada pela TUCANALHADA.O REMO não subiu à terceira divisão.O Flamengo que também é dirigida por uma TUCANALHADA está correndo o sério risco de cair para a Segundona,depois de se consagrar Campeão no campeonato passado.O São Raimundo lá de Santarém também comandado por TUCANOS EMPLUMADOS ,após ser campeão da quarta divisão ,caiu de novo para a Quarta.Égua ,como estes DESGRAÇADOS TUCANOS E SUAS QUADRILHAS FAZEM MAL AO POVO. VADE RETRO SATANÁS.