Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Malignos

O melhor, no direito de resposta de Ana Júlia no programa de Simão "Pescador", foi desnudar a incorrigível propensão do tucanismo à prestidigitação. Passaram doze anos vendendo a imagem falsa de um Pará próspero, enquanto mais de 3 milhões de pessoas viviam abaixo da linha da pobreza; passaram doze anos falando de austeridade fiscal, e praticaram uma política de incentivo fiscal delinquente, derrubada no STF pelo flagrante favorecimento à CERPASA, em troca de recursos financeiros para a campanha de Simão; passaram doze anos arrotando honestidade, mas desviaram recursos do Projeto Alvorada o que muito contribuiu para que ainda tenhamos um dos piores índices de serviços de abastecimento de água potável e saneamento básico.
Pior é ver o "Pescador" declarar que passou quatro anos discriminado pelo governo Lula. Mais um ato vil de ilusionismo, pois foi justamente depois de 2003 que o Pará começou a melhorar seus indicadores com ações do governo petista por essas bandas, como o Bolsa-Família, o Luz Pra Todos e o PRONAF, sem contar o Hospital Metropolitano, cuja construção começou ainda nos anos 90, mas só concluido depois que Lula liberou recursos, embora a placa da obra omitisse a origem dos recursos. Infelizmente, essa é a marca registrada de quem nunca levantou a voz contra a Lei Kandir, instrumento monstruoso inventado pelos tucanos paulistas para desviar recursos do nosso estado a fim de perpetuar uma elite parasita no comando da nação. Ainda bem que esse modelo deu com os burros n'água.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Pará não começou a melhorar apartir de 2003 ele começou foi piorar com lula.agora com donana ele piorou de vez. porque que ela criou esse bordão de acelerar,porque está tudo travado.