Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A mãe da miss

Juca Chaves contava uma anedota que narrava mais ou menos o seguinte. Vendo uma jovem vomitar dentro do avião, cidadão tenta ser gentil e indaga à mãe da moça;
-Foi comida?
E a senhora, resoluta, responde;
-Foi. Mas já casa na semana que vem.
Tão antigo como a anedota, é o método usado pela futrica barbálhica(Diário do Pará) para noticiar que se seu proprietário encontra-se, momentaneamente, impedido de concorrer às próximas eleições porque o Tribunal Superior Eleitoral entendeu que ele não tem ficha suficientemente limpa para tal.
Este fato foi omitido e ao leitor só foi dito que Jader vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal. Contra o quê? A futrica(Diário) julga desimportante que o leitor saiba. Basta dizer que Barbalho vai fazer, fez ou fará. Os antecedentes e as consequências não importam, só importa aquilo que está enquadrado numa espécie de barbalhocentrismo. O que está fora é simplesmente execrado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Jorge, perdoe discordar de você, o Deputado Jader não está impedido de concorrer as eleições 2010, como o resultado cabe recurso, sua campanha continua normalmente, pois a decisão não é finalistica, então não adianta querer manipular a opinião pública, tu tens dúvida de que ele vence no supremo? creio que não!!!

OAB

Anônimo disse...

Ei Jorge informe por favor quando vai ser o julgamento de Paulo Rocha!! pois também renunciou ao cargo para se livrar da cassação!!

Na Ilharga disse...

Ao anônimo das 08:09...
No post está dito que ele está momentaneamente impedido porque o TSE indeferiu o registro de sua candidatura, se ele vai ou não recuperá-lo no STF é outra história, por hora, ele foi derrotado no Eleitoral e está fora do páreo. Se não, não teria motivos para recorrer à Corte Suprema, portanto, não há nenhuma manipulação no que foi postado.

Na Ilharga disse...

Anônimo das 08:59...
Ainda não está marcada a data do julgamento do recurso do MPE contra o registro da candidatura ao Senado do deputado federal Paulo Rocha, deferido pelo TRE. Assim que souber, comentarei com a maior tranquilidade. É esperar pra ver.