Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Seriedade, ao menos uma vez.

Agora que Barbalho foi para o SERASA do TSE, O Liberal poderia agir com um pouco de seriedade e publicar o restante do resultado da pesquisa saida 2ª feira. Mesmo que o biônico e ex-detento tenha se dado mal até em Pau D'Arco isso não é motivo para o jornal jogar mais ainda a fajuta pesquisa no descrédito.
A não publicação do resultado, por sinal, já demonstra falta de compromisso com o eleitor na medida em que deixa a informação parcial, logo, incompleta. E, se é incompleta, não tem a finalidade de informar, mas manipular a vontade do eleitor ao sabor das preferências dos empresários donos daquele negócio, aliás, fato que não constitui novidade pra ninguém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os números da pesquisa Ibope para o Senado são ainda mais reveladores da manipulação dos dados. Imagina que a Marinor Brito possa ter 7% dos votos em todo o Estado? Que o Paulo Braga do PSTU tem 5%, que o João Augusto (PSOL), 4%, o Abel Ribeiro (PSTU), 3%? Até o Savana que teve a sua candidatura impuganada e que só é conhecido em Tucumã e Ourilândia, tem 1%. Isso é querer zombar da nossa inteligência. Será que não é por isso que o Ibope não quis divulgar no mesmo dia da liberação do resultado do levantamento para a disputa ao governo do Estado?